Atendimento: [18] 3528-2130
Faça sua consulta ao Boa Vista SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

Sesc Thermas e Sincomércio em parceria com ACEOC iniciam ação contra a fome para arrecadar alimentos

Todos os itens recebidos ficarão em Osvaldo Cruz, sendo revertidos a instituições que atendem famílias vulneráveis

Em tempos cuja pandemia do novo coronavírus causou agravamento da crise econômica, social e sanitária do país, houve aumento exponencial de pessoas em situação de fome. Buscando minimizar este cenário, o Sesc Thermas de Presidente Prudente iniciou em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista e a Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz em benefício ao S.O.S. (Serviço de Obras Sociais) de Osvaldo Cruz uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis que serão revertidos a instituições sociais da cidade.

A ação transforma todas as unidades Sesc do estado em pontos de arrecadação, por intermédio do Mesa Brasil, programa criado pelo Sesc São Paulo há 26 anos e que busca alimentos onde sobra para distribuir aos lugares em que falta.

“Existe muita gente ávida por ajudar, mas que reluta em saber exatamente qual seria a melhor forma de efetivar sua colaboração. Nesse sentido, a reputação que o Sesc angariou ao longo de anos de comprometimento, acrescida da experiência de 26 anos do programa Mesa Brasil, pode ser um fator que auxilie na tomada de decisão consciente, tendo por objetivo a ajuda ao próximo.”, afirma Danilo Santos de Miranda, diretor do Sesc São Paulo.

A campanha Ação Urgente contra a Fome visa arrecadar alimentos não perecíveis e que não requerem refrigeração, importantes para a nutrição e essenciais para uma alimentação adequada e saudável de uma família.

“É importante destacar que todos os alimentos arrecadados ficarão na em Osvaldo Cruz. Então, a doação estará ajudando outros osvaldo cruzenses”, explica o Presidente do Sincomércio, Agostinho Sílvio Caliman.

Os interessados podem levar suas doações à sede da ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz) de segunda a sexta-feiras, das 8h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h. A unidade segue os protocolos de segurança no combate à Covid-19, por isso a entrada no local é permitida somente com o uso de máscara.

O QUE DOAR
Alimentos não perecíveis como arroz, feijão, leite em pó, óleo, fubá, sardinha em lata, macarrão, molho de tomate, farinha de milho e farinha de mandioca. Neste momento, a prioridade da campanha é a arrecadação de alimentos para o combate emergencial à fome.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram @associacaocomercialoc

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!

Dúvidas?
logo Boa Vista SCPC

DICAS DE SEGURANÇA COM SEU CÓDIGO E SENHA DE CONSULTAS AO BOA VISTA SCPC

*Nunca informe seu código e senha p/ ninguém, nem para pessoas que se identificarem como funcionários da ACEOC;

*Não anote seu código e senha em local visível ou de livre acesso;

*Informe seu código e senha apenas para funcionário (s) de confiança e que precisam utilizar os serviços do Boa Vista SCPC apenas para sua empresa;

*Após a saída de funcionário (s) que tinha acesso ao Código e senha solicite a mudança na ACE Osvaldo Cruz;

*Para maior segurança a empresa associada pode solicitar para gerar um código e senha individual para cada funcionário que utilize o sistema de consultas.

A Associação Comercial informa que não se responsabilizará pelo uso indevido deste código e senha ou uso por terceiros, a utilização do código e senha será de inteira responsabilidade da empresa associada.

Qualquer suspeita de vazamento de código e senha comunique imediatamente a ACEOC pelo fone: (18) 3528.2130.