Atendimento: [18] 3528-2130
Faça sua consulta ao Boa Vista SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

Parceria com Dr. Marcelo Martins oferece atendimento a associados

A ACEOC – Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz firmou um convênio com o Dr. Marcelo Martins para atendimentos às empresas associadas e seus colaboradores.

Martins é Professor Universitário, Pós Graduado em Gestão Educacional, Mestre e Doutor em Psicanálise Comportamental, Acupunturista, Ozoniterapeuta, Psicanalista, Psicopedagogo e Neuropsicopedagogo clínico e institucional, Neuropsicoterapia, além de oferecer atendimentos com técnicas medicina integrativa.

“Para mim é muito gratificante poder firmar essa parceria com a ACEOC. Uma Instituição de muito valor em nosso município e através dessa parceria, poder oferecer meus serviços aos associados e colaboradores. Espero contribuir de forma significativa no desenvolvimento de empresas e pessoas”, declarou o profissional.

Pelo convênio, fica assegurado aos interessados, descontos nos valores de atendimentos que serão realizados, nas áreas de acupuntura, ozonioterapia, atendimento psicanalítico e neuropsicanalístico.

“O que temos que nos atentar é para a saúde de modo integral. Não só a física, como principalmente, o equilíbrio mental e emocional do indivíduo. Estamos há praticamente um ano vivendo uma situação de incertezas e muitos desafios por conta da pandemia. Isso afeta, de forma muito significativa, a vida de todos nós. Precisamos buscar entendimento e equilíbrio e com os atendimentos propostos, acredito que podemos contribuir para essa manutenção da saúde e do bem estar das pessoas”, afirmou Martins.

Nos atendimentos de Neuropsicoterapia, os interessados terão acompanhamento em situações de depressão, síndrome do pânico, problemas respiratórios como asma, rinite e sinusite. Ainda há cuidados para quem sofre de refluxo, labirintite, enxaqueca, saúde da mulher, tendinite, hérnia de disco, nervo ciático, neuralgia do trigêmeo. Para as crianças, atendimentos e orientações para quem apresenta dificuldades de aprendizagens nas séries inicias. O profissional é habilitado ainda, através dos atendimentos de Psicopedagogia e Neuropsicopedagogia Clínica e Institucional,  a realizar laudos para escolas ou empresas. Os descontos concedidos serão: Avaliação: 30% (trinta por cento) no valor da consulta no ano vigente; No caso de tratamento com 10 sessões ou mais, manterá o desconto de 20% no valor dos atendimentos no ano vigente.

Os atendimentos ocorrerão no consultório do profissional, que fica na Clínica Croorto, localizada na rua Dr. Nicholson Taves, 363. Para mais informações, entre em contato com a Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, pelos telefones: (18) 3528-2130 ou (18) 99640-2130.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram @associacaocomercialoc

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!

Dúvidas?
logo Boa Vista SCPC

DICAS DE SEGURANÇA COM SEU CÓDIGO E SENHA DE CONSULTAS AO BOA VISTA SCPC

*Nunca informe seu código e senha p/ ninguém, nem para pessoas que se identificarem como funcionários da ACEOC;

*Não anote seu código e senha em local visível ou de livre acesso;

*Informe seu código e senha apenas para funcionário (s) de confiança e que precisam utilizar os serviços do Boa Vista SCPC apenas para sua empresa;

*Após a saída de funcionário (s) que tinha acesso ao Código e senha solicite a mudança na ACE Osvaldo Cruz;

*Para maior segurança a empresa associada pode solicitar para gerar um código e senha individual para cada funcionário que utilize o sistema de consultas.

A Associação Comercial informa que não se responsabilizará pelo uso indevido deste código e senha ou uso por terceiros, a utilização do código e senha será de inteira responsabilidade da empresa associada.

Qualquer suspeita de vazamento de código e senha comunique imediatamente a ACEOC pelo fone: (18) 3528.2130.