• Botão para formulário
  • Botão para acessar Boa Vista SCPC
Botão para acessar Boa Vista SCPC Botão para formulário
05/02/2025

ACEOC promove Ciclo de Palestras com cafés da manhã em parceria com a TreinaCons

Foto

A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, em parceria com a TreinaCons, está promovendo um Ciclo de Palestras com cafés da manhã, que acontece ao longo dos meses de janeiro a agosto de 2025. 

Com temas voltados para atendimento ao cliente, comunicação assertiva e legislação consumerista, os encontros são uma grande oportunidade para os participantes aprimorarem suas habilidades, expandirem o networking e investirem no desenvolvimento profissional.  

Os eventos são totalmente gratuitos e a iniciativa reforça o compromisso da ACEOC em oferecer capacitação de qualidade e ferramentas para que os associados e profissionais da região se destaquem no mercado.  

No dia 13 de janeiro, a ACEOC deu início ao ciclo com a palestra "A Jornada do Cliente: Como oferecer uma experiência completa", conduzida por Rodrigo Fernandes. O evento, realizado no Auditório da ACEOC, reuniu participantes interessados em entender a fundo a jornada do cliente e aprender estratégias para transformar cada interação em uma experiência positiva.  

O Presidente da ACEOC, Leandro Antomiazzi, destacou a importância da iniciativa: "Estamos muito felizes em iniciar esse ciclo de palestras em parceria com a TreinaCons. A primeira edição foi um sucesso, e isso nos motiva a continuar oferecendo conteúdos relevantes para o crescimento profissional dos nossos associados e da comunidade." 

O próximo evento do ciclo será no dia 17 de fevereiro, com a palestra “Excelência no Atendimento: boas práticas e processos eficientes”. O tema é essencial para quem deseja se destacar no mercado, oferecendo um atendimento de qualidade e processos que garantem a satisfação do cliente.