Atendimento: [18] 3528-2130
Faça sua consulta ao Boa Vista SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

Multiplic Jovem faz sua primeira apresentação e propõe convite para que jovens participem do Projeto

O Multiplic Jovem fez sua primeira apresentação oficial, realizada em 12 de fevereiro. O encontro serviu para expor o projeto e explicar sua criação.

O Multiplic Jovem nasceu como um braço do Multiplic ao decorrer da sua estruturação, onde mediante o diagnóstico da cidade, a necessidade de um olhar mais estreitado para essa fatia da sociedade foi explícita. Este grupo terá o objetivo de incentivar o desenvolvimento da capacidade de liderança e preparação de jovens no município.

Claudio Tonol, presidente do Multiplic explica que ao pensar no futuro da cidade os jovens devem criar metas para que se desenvolvam aqui. “A nossa preocupação é com os jovens que são obrigados a irem embora, o Multiplic Jovem foi criado para unir e ouvir os jovens e trazer propostas, queremos buscar formas para que ele tenha oportunidades dentro de Osvaldo Cruz”, destaca Tonol.

Além disso, o Multiplic visa um grande trabalho a longo prazo para que os jovens de hoje sejam a população economicamente ativa do futuro, visto que as estatísticas apontam para uma grande parte de Osvaldo Cruz em faixa etária idosa futuramente.

Na reunião os Coordenadores do projeto frisaram a importância dessa união para o conhecimento e criação de políticas públicas. Marcelo Machado falou sobre o papel do jovem ativo “Os jovens devem sair do descaso e fazer a diferença, criar correntes e acatar o que são as políticas públicas para a sociedade”.

Matheus Nabas, outro coordenador do projetou destacou que os jovens são importantes pois eles somam conhecimento e devem participar para tomar a frente de uma realidade que vivem e a partir disso mudá-la.

Contudo, vale ressaltar que os benefícios da criação dessa vertente para a população podem gerar qualidade de vida para a sociedade, gerando mais empregos e rendas, melhorias de bem-estar, novos recursos e mais políticas públicas. O projeto ainda tem como finalidade atrair investidores, identificar vocações e potencialidades.

Para o jovem Ranieri Dantzger que estava presente na reunião, o Multiplic Jovem é muito relevante para mudar a atual situação da cidade. “Nós, como jovens, não nos sentimos acolhidos e vamos buscar fora tanto lazer e turismo como educação. Minhas expectativas para o projeto é que os jovens se tornem líderes e possam tanto ter emprego como gerar emprego. Que possamos ser referência e ampliar esse projeto”, finalizou Ranieri.

A reunião foi muito produtiva e conseguiu fazer com que quase 80% dos jovens aderissem o Multiplic Jovem. O objetivo agora é dar andamento nas reuniões e criar um núcleo que formulará projetos para os jovens.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram @associacaocomercialoc

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!

Dúvidas?
logo Boa Vista SCPC

DICAS DE SEGURANÇA COM SEU CÓDIGO E SENHA DE CONSULTAS AO BOA VISTA SCPC

*Nunca informe seu código e senha p/ ninguém, nem para pessoas que se identificarem como funcionários da ACEOC;

*Não anote seu código e senha em local visível ou de livre acesso;

*Informe seu código e senha apenas para funcionário (s) de confiança e que precisam utilizar os serviços do Boa Vista SCPC apenas para sua empresa;

*Após a saída de funcionário (s) que tinha acesso ao Código e senha solicite a mudança na ACE Osvaldo Cruz;

*Para maior segurança a empresa associada pode solicitar para gerar um código e senha individual para cada funcionário que utilize o sistema de consultas.

A Associação Comercial informa que não se responsabilizará pelo uso indevido deste código e senha ou uso por terceiros, a utilização do código e senha será de inteira responsabilidade da empresa associada.

Qualquer suspeita de vazamento de código e senha comunique imediatamente a ACEOC pelo fone: (18) 3528.2130.