Atendimento: [18] 3528-2130
Faça sua consulta ao Boa Vista SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

Multiplic finaliza 2020 com plano de desenvolvimento de metodologia e formação de eixos e câmaras técnicas

Em 2020, o Multiplic iniciou mais um passo importante. Em junho deste ano, foi encetado o desenvolvimento do projeto da metodologia com o objetivo de desenvolver processos das câmaras técnicas – responsáveis por produzir projetos para que a sociedade possa crescer.

A construção desta etapa tem como responsável o professor Rodrigo Fernandes, também responsável pela empresa TreinaCons, e é através dela que ele tem desenvolvido a metodologia. “Estruturamos a primeira fase em que nós realizamos um levantamento histórico do Multiplic, todo o seu passo a passo até chegar neste período que ele está agora. Depois criamos uma metodologia para desenvolver o escritório de projetos, onde temos uma equipe muito competente que desenvolve uma série de atividades, de ações ali nas rotinas de trabalho, dando suporte de funcionamento aos eixos e às câmaras técnicas”, explicou.

Atualmente, o processo da metodologia está na fase de estruturação dos eixos e suas câmaras técnicas. Os eixos estão acima das câmaras técnicas, porque eles analisam as diretrizes de visão de futuro e organiza. Paralelo a isso foi desenvolvida a metodologia para o funcionamento das câmeras – formada por profissionais técnicos, especialistas nos assuntos, para qual cada câmera está voltada. “São especialistas que vão debater as viabilidades dos projetos, entender se é pertinente para determinado momento, se é viável em termos financeiros, de pessoal, de materiais e dali sai o projeto”, esclarece o professor.

O Multiplic chega ao fim de 2020 com a formação do Eixo da Educação e sua câmara técnica, e o Eixo de Turismo – vinculado ao Eixo de Serviços. “O Eixo da Educação e a câmera já estão com um projeto em funcionamento, relacionado à qualificação profissional e empreendedorismo, onde através dessa qualificação e desse desenvolvimento, vamos conseguir causar um impacto na renda média do município”, complementou. Este eixo já tem o planejamento para os trabalhos de 2021.

No caso do Eixo de Turismo, os trabalhos já estão ocorrendo, porém não com o mesmo avanço da Educação, já que iniciaram depois. A câmara técnica deste eixo foi oficialmente formada no dia 17 de dezembro, com reunião de apresentação.

“Conseguimos cumprir outras metas, conseguimos entregar para a sociedade o diagnóstico e o plano de desenvolvimento, conseguimos também a instalação do escritório de projetos, hoje funcionando, atendendo tanto as necessidades do comitê gestor quanto dos eixos e das câmaras técnicas”, destacou o presidente do Multiplic, Cláudio Tonol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram @associacaocomercialoc

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!

Dúvidas?
logo Boa Vista SCPC

DICAS DE SEGURANÇA COM SEU CÓDIGO E SENHA DE CONSULTAS AO BOA VISTA SCPC

*Nunca informe seu código e senha p/ ninguém, nem para pessoas que se identificarem como funcionários da ACEOC;

*Não anote seu código e senha em local visível ou de livre acesso;

*Informe seu código e senha apenas para funcionário (s) de confiança e que precisam utilizar os serviços do Boa Vista SCPC apenas para sua empresa;

*Após a saída de funcionário (s) que tinha acesso ao Código e senha solicite a mudança na ACE Osvaldo Cruz;

*Para maior segurança a empresa associada pode solicitar para gerar um código e senha individual para cada funcionário que utilize o sistema de consultas.

A Associação Comercial informa que não se responsabilizará pelo uso indevido deste código e senha ou uso por terceiros, a utilização do código e senha será de inteira responsabilidade da empresa associada.

Qualquer suspeita de vazamento de código e senha comunique imediatamente a ACEOC pelo fone: (18) 3528.2130.