Atendimento: [18] 3528-2130
Faça sua consulta ao Boa Vista SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

Multiplic: Construindo a “Visão de Futuro” para Osvaldo Cruz

Para dar continuidade ao desenvolvimento do Plano Socioeconômico feito pelo Fórum Multiplic e a Consultoria J. Quintino, uma nova etapa se conclui: a criação da “Visão de Futuro” que busca definir, a partir de diretrizes, como a cidade quer estar em um período definido, ou seja, um marco de tempo.

Para criar esse passo na construção do Plano Socioeconômico, o Fórum se embasou em diferentes fontes de informações. Foi feito um levantamento de dados econômicos que trouxe uma leitura completa da atual situação de Osvaldo Cruz. Além disso, foram feitas entrevistas com 420 munícipes e 30 líderes para colher expectativas de melhorias em relação a cidade.

Com essa base, a análise destes dados e as expectativas dos munícipes em mãos, criou-se diretrizes que servirão para garantir que a “Visão de Futuro” seja atingida.

Essas diretrizes são chamadas de capitais, sendo eles:

Sociodemográficos; Econômicas; Infraestrutura, aparelhos públicos e mobilidade urbana; Educação, saúde, segurança, entretenimento e lazer; Institucional e imagem pública.

Dentre essas, são consideradas questões como desenvolvimento, de qualidade de vida, do município, qualidade do ambiente, criação de empregos e distribuição de riquezas.

Cada uma delas possuem variáveis, nas quais terão maior foco para que alcancem os objetivos propostos pelo Fórum. Neste caso, a Visão de Futuro de Osvaldo delimita um tempo de 10 anos. Até 2030 a cidade buscará desenvolver suas diretrizes.

A “Visão de Futuro”  foi construída a partir de reuniões que aconteceram nos dias 29 de outubro, 05, 12 e 20 de novembro do ano passado, contando com a participação dos coordenadores do Multiplic, Conselho Estratégico, Conselho Técnico e alguns membros das Câmaras Técnicas.

Com início sempre as 18h30 e término as 23h, os envolvidos, voluntariamente, discutiram e debateram a fim de encontrar os melhores caminhos para tornar Osvaldo Cruz uma cidade desenvolvida econômica e socialmente.

Leonardo Quintino, consultor responsável pelo Plano Socioeconômico, faz sua consideração a respeito da “Visão de Futuro” para Osvaldo Cruz “É fundamental considerar que a Visão deve expressar tanto a aspiração como a inspiração da sociedade. Ou seja, a aspiração a tornar-se algo, a cumprir um destino; e a inspiração, porque este “algo” deve valer a pena necessária para ser concretizado”.

O Multiplic vem trabalhando constantemente e fielmente para que o Plano Socioeconômico venha a beneficiar toda a cidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram @associacaocomercialoc

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!

Dúvidas?
logo Boa Vista SCPC

DICAS DE SEGURANÇA COM SEU CÓDIGO E SENHA DE CONSULTAS AO BOA VISTA SCPC

*Nunca informe seu código e senha p/ ninguém, nem para pessoas que se identificarem como funcionários da ACEOC;

*Não anote seu código e senha em local visível ou de livre acesso;

*Informe seu código e senha apenas para funcionário (s) de confiança e que precisam utilizar os serviços do Boa Vista SCPC apenas para sua empresa;

*Após a saída de funcionário (s) que tinha acesso ao Código e senha solicite a mudança na ACE Osvaldo Cruz;

*Para maior segurança a empresa associada pode solicitar para gerar um código e senha individual para cada funcionário que utilize o sistema de consultas.

A Associação Comercial informa que não se responsabilizará pelo uso indevido deste código e senha ou uso por terceiros, a utilização do código e senha será de inteira responsabilidade da empresa associada.

Qualquer suspeita de vazamento de código e senha comunique imediatamente a ACEOC pelo fone: (18) 3528.2130.