Atendimento: [18] 3528-2130
Faça sua consulta ao Boa Vista SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

Geraldo Rufino apresenta “O Catador de Sonhos” para cerca de 500 pessoas em OC

Osvaldo Cruz recebeu no dia 14 de novembro, o empresário e palestrante Geraldo Rufino para a apresentação de “O Catador de sonhos”.

A palestra aconteceu no salão nobre a Faculdade REGES em Osvaldo Cruz e contou com um público de cerca de 500 participantes.

Rufino é um dos principais nomes no circuito de palestrantes no país.

A ACEOC, Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz foi a responsável por trazer Geraldo Rufino para a cidade.

O ingresso para assistir a palestra, para os associados da Entidade, foi a doação de 5 kg de alimentos não perecíveis. Foram arrecadados cerca de 2,5 toneladas de alimentos.

“Foi muito positiva essa iniciativa da ACEOC. Geraldo Rufino é um ser humano extraordinário. Tem uma história incrível e como ele mesmo diz, não esqueceu suas origens: humilde, simpático, acessível a todos. Foi um evento que vai ficar marcado na história da ACEOC”, destacou o Presidente da Entidade, Edivaldo Marconato.

“Para o sucesso que você quiser ter na vida, comece com a gratidão, ela é essencial todos os dias.” Esse é um dos lemas de Rufino.

“Foi a primeira vez que estive aqui em Osvaldo Cruz e posso dizer que foi muito gratificante para mim também. O público foi incrível”, destacou Rufino.

A palestra de Rufino ajudou ainda outras 4 Entidades da cidade: Santa Casa, Lar São Vicente de Paulo, APAE e Cantinho Dona Alice.

As instituições receberam da ACEOC a doação dos alimentos no último dia 21 de novembro.

O Diretor Administrativo da Santa Casa de Osvaldo Cruz, Émerson Bussola agradeceu a doação e ressaltou a importância da ajuda da população.

“Uma palavra que gira muito em Osvaldo Cruz é a generosidade da população, quando ela vê que as coisas são feitas com carinho e com amor de verdade, está sempre apta a colaborar”.

Para Edivaldo Marconato, “a ação promovida foi feita também em comemoração aos 59 anos da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz. A palestra foi um presente para os associados e os associados puderam colaborar com outras entidades locais. Todo mundo sai ganhando. É uma corrente do bem.”, finalizou.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram @associacaocomercialoc

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!

Dúvidas?
logo Boa Vista SCPC

DICAS DE SEGURANÇA COM SEU CÓDIGO E SENHA DE CONSULTAS AO BOA VISTA SCPC

*Nunca informe seu código e senha p/ ninguém, nem para pessoas que se identificarem como funcionários da ACEOC;

*Não anote seu código e senha em local visível ou de livre acesso;

*Informe seu código e senha apenas para funcionário (s) de confiança e que precisam utilizar os serviços do Boa Vista SCPC apenas para sua empresa;

*Após a saída de funcionário (s) que tinha acesso ao Código e senha solicite a mudança na ACE Osvaldo Cruz;

*Para maior segurança a empresa associada pode solicitar para gerar um código e senha individual para cada funcionário que utilize o sistema de consultas.

A Associação Comercial informa que não se responsabilizará pelo uso indevido deste código e senha ou uso por terceiros, a utilização do código e senha será de inteira responsabilidade da empresa associada.

Qualquer suspeita de vazamento de código e senha comunique imediatamente a ACEOC pelo fone: (18) 3528.2130.