Atendimento: [18] 3528-2130
Faça sua consulta ao Boa Vista SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

Edivaldo Marconato encerra o ciclo de duas gestões à frente da ACEOC

No final deste mês, a atual Diretoria da ACEOC – Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz termina o seu mandato.

À frente da Entidade pelos dois últimos períodos, Edivaldo Marconato deixa o cargo de Presidente. O empresário, que desde 2017 está no cargo, falou com O INFORMATIVO sobre a experiência de presidir a Entidade. Confira a entrevista.

O INFORMATIVO: Você já participava da Diretoria da Entidade em gestões anteriores, mas como foi pra você receber o convite para ser Presidente da ACEOC em 2017?
EDIVALDO MARCONATO: Me senti honrado e extremamente feliz por ter sido lembrado e indicado para Presidente da ACEOC, onde participam empresários de sucesso aptos para presidir a Entidade. Ao olhar a galeria de fotos dos Ex-Presidentes e a história da Entidade, pode-se observar a importância do cargo.

O INFORMATIVO: Na sua avaliação, quais eram os desafios a serem superados naquele momento?
EDIVALDO MARCONATO: O primeiro desafio foi manter e melhorar ainda mais o alto nível dos serviços prestados pela Entidade. Feito isto, o desafio constante é buscar inovações que possam contribuir no desenvolvimento das empresas associadas, esta busca aconteceu em todas as áreas e setores, muitas ações foram implantadas, todas as ações amplamente divulgadas nas nossas redes sociais.

O INFORMATIVO: A indicação para a recondução do cargo foi natural?
EDIVALDO MARCONATO: Sim, tradicionalmente os Presidentes são reeleitos, não é regra, depende da disponibilidade de cada um por ser cargo voluntário, particularmente acredito que 2 anos é pouco tempo para realizar o que se planeja. Isso me levou a colocar meu nome à disposição para um segundo mandato e que foi acatado pelos diretores.

O INFORMATIVO: Quais os principais avanços que você destaca ao longo das suas duas gestões à frente da ACEOC?
EDIVALDO MARCONATO: Acredito que o maior legado desta diretoria seja a implantação do MULTIPLIC, que traz esperança de um futuro promissor para todos. Porém, buscamos avançar em todas as áreas. Aumentamos significativamente o número de associados, novos serviços foram implantados, como a certificação digital, tecnologia, como aplicativo. As Campanhas anuais tiveram recordes sucessivos de premiação e empresas participantes, palestrantes renomados como a do Prof. Marins e Fernando Kimura, promovemos os maiores cursos e seminários do Sebrae como Projeto ALI, Surpreenda Varejo e o Empretec, modernização da sede como energia fotovoltaica, ampliação do sistema de monitoramento municipal, esses são alguns exemplos, entre inúmeras ações.

O INFORMATIVO: Qual o maior desafio enfrentado nesse período?
EDIVALDO MARCONATO: Sem dúvida a pandemia. A maior crise de saúde de todos os tempos chegou acompanhada das eleições, dificultando e prejudicando as ações da Entidade. Trouxe desgastes e prejuízos para os associados e para a Entidade, passamos maus momentos, porém permanecemos com os mesmos pensamentos e ações, auxiliando as empresas associadas com a maior segurança possível, pensando também na saúde de empresários, colaboradores e população de forma geral.

O INFORMATIVO: Há algo que gostaria de ter feito e não foi possível?
EDIVALDO MARCONATO: Sim, quanto mais tempo você permanece na Entidade mais ideias e projetos surgem. Sei que fiz o possível dentro do tempo hábil que tive, com muita tranquilidade. Entendo que, como Diretor, posso continuar contribuindo com sugestões, opiniões e até mesmo com execuções de ações.

O INFORMATIVO: Ocupar o cargo de Presidente da ACEOC fez você crescer profissional e pessoalmente?
EDIVALDO MARCONATO: Sim a troca de experiências com lideranças agrega muito conhecimento, fundamental para o crescimento pessoal e profissional. Outro motivo para ser grato a ACEOC.

O INFORMATIVO: Qual seu conselho ao novo Presidente Leandro Antoniazi?
EDIVALDO MARCONATO: Fomos muito felizes na indicação do Leandro Antoniazzi, empreendedor de sucesso sempre participativo nas reuniões e principalmente com Vice-Presidente, é conhecedor das rotinas da Entidade. O conselho é: imponha o seu estilo de administração respeitando o estatuto da Entidade.

O INFORMATIVO: Sua mensagem final.
EDIVALDO MARCONATO: Quero agradecer a todos os diretores que participaram ativamente dos dois mandatos, fundamentais nos direcionamentos dos trabalhos, aos colaboradores sempre empenhados em fazer o melhor pela Entidade, João Lino e Tadeu Lassen, pilares da ACEOC, são parte da história da ACEOC, exemplos de dedicação, agradecimento a todos os parceiros e associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram @associacaocomercialoc

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!

Dúvidas?
logo Boa Vista SCPC

DICAS DE SEGURANÇA COM SEU CÓDIGO E SENHA DE CONSULTAS AO BOA VISTA SCPC

*Nunca informe seu código e senha p/ ninguém, nem para pessoas que se identificarem como funcionários da ACEOC;

*Não anote seu código e senha em local visível ou de livre acesso;

*Informe seu código e senha apenas para funcionário (s) de confiança e que precisam utilizar os serviços do Boa Vista SCPC apenas para sua empresa;

*Após a saída de funcionário (s) que tinha acesso ao Código e senha solicite a mudança na ACE Osvaldo Cruz;

*Para maior segurança a empresa associada pode solicitar para gerar um código e senha individual para cada funcionário que utilize o sistema de consultas.

A Associação Comercial informa que não se responsabilizará pelo uso indevido deste código e senha ou uso por terceiros, a utilização do código e senha será de inteira responsabilidade da empresa associada.

Qualquer suspeita de vazamento de código e senha comunique imediatamente a ACEOC pelo fone: (18) 3528.2130.