Atendimento: [18] 3528-2130
Faça sua consulta ao Boa Vista SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

COMUNICADO – EVENTO CANCELADO

A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, ACEOC – vem por meio desta NOTA comunicar o ADIAMENTO da realização da Palestra “Boas Práticas para Produção de Alimentos Seguros”, em parceria com o iNutri, grupo de profissionais da área de Nutrição formado recentemente em Osvaldo Cruz que seria realizada no dia 09 de março, às 16h30, no auditório em nossa sede.

O motivo pelo qual a palestra não será realizada na data citada é por conta de uma orientação médica da palestrante escalada para o evento.

Informamos ainda que, assim que nova data for disponibilizada, entraremos em contato com cada um dos 60 inscritos para este encontro.

Certos de contarmos com a sua compreensão, agradecemos desde já.

É a nota.

Edivaldo Marconato