Atendimento: [18] 3528-2130
Faça sua consulta ao Boa Vista SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

Aceoc recebe visita de representantes da PM e Juíza da 1ª Vara da Comarca

A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz recebeu recentemente a visita de representantes da Polícia Militar do Estado de São Paulo e da Juíza da 1ª Vara da Comarca de Osvaldo Cruz, Dra. Dra. Ruth Duarte Menegatti para conhecer o sistema de monitoramento implantado em nosso município.
Com a iniciativa, atualmente são 30 pontos que contam com o sistema de vigilância. O Poder Judiciário, o Ministério Público e as polícias Civil e Militar, juntamente com a ACEOC implantaram o sistema Hórus, com a finalidade de ampliar o número de locais monitorados.
Estiveram presentes o Major Ivan Garcia, Sub-Comandante interino do batalhão de Dracena, o Capitão Alexandre Kihara de Campos, Comandante do destacamento PM de Osvaldo Cruz, o Coronel Adilson Luís Nassaro, Comandante do comando do policiamento do interior 8 em Presidente Prudente, o Sargento Nivaldo Severino Fernandes (Comandante PM de Parapuã). Representando a ACEOC, Marcos Furini e Cláudio Gradis. Ainda na visita, a Dra. Ruth Duarte Menegatti, Juíza de direito da 1° vara de Osvaldo Cruz, Cesar Barbosa Gonçalo, representando o Fórum de Osvaldo Cruz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram @associacaocomercialoc

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!

Dúvidas?
logo Boa Vista SCPC

DICAS DE SEGURANÇA COM SEU CÓDIGO E SENHA DE CONSULTAS AO BOA VISTA SCPC

*Nunca informe seu código e senha p/ ninguém, nem para pessoas que se identificarem como funcionários da ACEOC;

*Não anote seu código e senha em local visível ou de livre acesso;

*Informe seu código e senha apenas para funcionário (s) de confiança e que precisam utilizar os serviços do Boa Vista SCPC apenas para sua empresa;

*Após a saída de funcionário (s) que tinha acesso ao Código e senha solicite a mudança na ACE Osvaldo Cruz;

*Para maior segurança a empresa associada pode solicitar para gerar um código e senha individual para cada funcionário que utilize o sistema de consultas.

A Associação Comercial informa que não se responsabilizará pelo uso indevido deste código e senha ou uso por terceiros, a utilização do código e senha será de inteira responsabilidade da empresa associada.

Qualquer suspeita de vazamento de código e senha comunique imediatamente a ACEOC pelo fone: (18) 3528.2130.