Atendimento: [18] 3528-2130
Faça sua consulta ao Boa Vista SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

ACEOC promove “Boas práticas para produção de alimentos seguros”, em parceria com iNutri

Um grupo de nutricionistas desenvolve em Osvaldo Cruz um projeto de desenvolvimento socioeconômico e educacional voltado à alimentação: o iNutri.

“A princípio é uma ideia de startup para unificar profissionais da área e viabilizar informações coerentes e responsáveis acerca da nutrição para diversos públicos, abrindo também possibilidade no campo de atuação para a classe de nutricionistas”, comenta Letícia Oliveira, nutricionista e idealizadora do projeto.

O iNutri será desenvolvido através do conceito Healteach, que consiste na aplicação de conhecimento e habilidades para melhorar a qualidade de vida dos clientes, consumidores e população em geral.

E através da iniciativa dessas profissionais, será realizada a palestra “Boas Práticas para a Produção de Alimentos Seguros” em parceria com a ACEOC, no dia 9 de março, a partir das 16h30, no auditório da Entidade. A palestra é voltada para manipuladores de alimentos que atuam nos mais diversos segmentos, como: restaurantes, lanchonetes, bares, rotins-serias, entre outros.

O projeto já conta com 17 nutricionistas que atuam no município de Osvaldo Cruz e qualquer profissional que queira integrar o projeto, basta entrar em contato pelo (18) 99695-1747.

Para mais informações e reservas, ligue: (18) 3528-2130 ou (18) 99640-2130.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram @associacaocomercialoc

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!

Dúvidas?
logo Boa Vista SCPC

DICAS DE SEGURANÇA COM SEU CÓDIGO E SENHA DE CONSULTAS AO BOA VISTA SCPC

*Nunca informe seu código e senha p/ ninguém, nem para pessoas que se identificarem como funcionários da ACEOC;

*Não anote seu código e senha em local visível ou de livre acesso;

*Informe seu código e senha apenas para funcionário (s) de confiança e que precisam utilizar os serviços do Boa Vista SCPC apenas para sua empresa;

*Após a saída de funcionário (s) que tinha acesso ao Código e senha solicite a mudança na ACE Osvaldo Cruz;

*Para maior segurança a empresa associada pode solicitar para gerar um código e senha individual para cada funcionário que utilize o sistema de consultas.

A Associação Comercial informa que não se responsabilizará pelo uso indevido deste código e senha ou uso por terceiros, a utilização do código e senha será de inteira responsabilidade da empresa associada.

Qualquer suspeita de vazamento de código e senha comunique imediatamente a ACEOC pelo fone: (18) 3528.2130.