Aceoc participa do “Fórum Regional do Varejo” em Prudente
A ACEOC, Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz esteve representada no “Fórum Regional do Varejo”, realizado pelo SEBRAE em Presidente Prudente no último dia 5 de novembro.
Segundo os organizadores, o objetivo do Fórum foi debater com empreendedores e gestores as principais tendências do varejo mundial adaptadas para a nossa realidade. Com um conteúdo exclusivo apresentados por convidados que participaram do maior evento internacional de varejo, o NRF Retail’s Big Show, que acontece anualmente, em Nova York.
A programação apresentada no evento foi a seguinte:
– Varejo Conceito – MODA Virtual – Apresentou aos empresários do setor as melhores dicas para posicionar seus produtos, organizar sua loja e atender seus clientes.
– Varejo Tendências e Propósitos – Pós NRF 2019 – Como Lucrar Mais vendendo uma experiência melhor para seu cliente – SEBRAE
– Varejo Regional: Oportunidades e Desafios? Existe vida para o varejo regional na era da internet? – Questões que fazem refletir sobre os rumos do comércio local e regional. A palestra apresentou situações sobre o varejo e sua perspectiva para a região. Abordando sobre a convergência de ações e interesses do consumidor e empreendedor. – SENAC
Impulsione com FACEBOOK – Um passo adiante. Os empreendedores conheceram como melhorar sua presença no Facebook, conectar-se com clientes usando as ferramentas disponíveis, criar anúncios mais criativos, alcançar mais pessoas e entender como gerenciar resultados. – FACEBOOK.
Participaram do evento, pela ACEOC, diretores, colaboradores além de associados de diversas áreas do comércio.