Atendimento: [18] 3528-2130
Faça sua consulta ao Boa Vista SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

ACEOC oferece projeto ALI em parceria com SEBRAE para empresas locais

A ACEOC – Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, em parceria com o SEBRAE, regional Prudente, realizou a apresentação e cadastramento de empresas interessadas em participar do Projeto ALI – Agente Local de Inovação. O evento aconteceu no último dia 13 de março, na sede da ACEOC.

A representante Ana Camille Pena foi quem fez a apresentação do projeto aos empresários interessados. O passo seguinte é qualificação de 20 empresas que participarão do Programa ao longo de 9 meses.

“Os empresários responsáveis pelas empresas responderam um questionário chamado Radar da Inovação, que tem como objetivo mapear o grau de maturidade em Inovação, para identificar se estarão aptos a participar do Programa, afirmou Ana Camille.
Três agentes do Sebrae ficarão encarregados de visitar mensalmente as empresas participantes e acompanhar os resultados propostos pelo Programa.

“Para nós é importante manter parcerias dessa natureza. Na regional de Presidente Prudente, o Sebrae vai implantar o Programa ALI na cidade sede (Prudente) e em Osvaldo Cruz. Temos uma grande oportunidade de aprendizado para a implantação de métodos de inovação nas empresas locais”, destacou o presidente da ACEOC, Edivaldo Marconato.

O objetivo do Projeto ALI é de revolucionar o pequeno negócio. A nova Metodologia do Programa ALI em Gestão da Inovação foi estruturada para que qualquer empresa, independentemente de seu porte ou estrutura, possa gerar inovações bem-sucedidas de maneira sistemática. Esta metodologia está baseada nos métodos mais avançados e atuais de inovação, utilizando conceitos e ferramentais que são aplicados por grandes empresas inovadoras, bem como startups de rápido crescimento, permitindo assim validar a inovação com potenciais clientes, escalar o negócio e reduzir os riscos inerente à inovação. A Metodologia ALI em Gestão da Inovação tem por objetivo transformar os pequenos negócios por meio da inovação. Dessa forma, o foco não é na inovação em si, mas a inovação como meio para geração de resultados concretos para as empresas, seja na forma de aumento de receita, redução de custos e/ou aumento de produtividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram @associacaocomercialoc

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!

Dúvidas?
logo Boa Vista SCPC

DICAS DE SEGURANÇA COM SEU CÓDIGO E SENHA DE CONSULTAS AO BOA VISTA SCPC

*Nunca informe seu código e senha p/ ninguém, nem para pessoas que se identificarem como funcionários da ACEOC;

*Não anote seu código e senha em local visível ou de livre acesso;

*Informe seu código e senha apenas para funcionário (s) de confiança e que precisam utilizar os serviços do Boa Vista SCPC apenas para sua empresa;

*Após a saída de funcionário (s) que tinha acesso ao Código e senha solicite a mudança na ACE Osvaldo Cruz;

*Para maior segurança a empresa associada pode solicitar para gerar um código e senha individual para cada funcionário que utilize o sistema de consultas.

A Associação Comercial informa que não se responsabilizará pelo uso indevido deste código e senha ou uso por terceiros, a utilização do código e senha será de inteira responsabilidade da empresa associada.

Qualquer suspeita de vazamento de código e senha comunique imediatamente a ACEOC pelo fone: (18) 3528.2130.