Atendimento: [18] 3528-2130
Faça sua consulta ao Boa Vista SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

ACEOC e SEST SENAT firmam parceria e oferecem serviços a associados

A ACEOC – Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz e o SEST SENAT – Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte, Unidade de Osvaldo Cruz, firmaram, no último dia 16 de junho, uma parceria que visa beneficiar associados e empresários das empresas associadas.

O Gestor da Unidade do SEST/SENAT em Osvaldo Cruz, Mario Sérgio Costa Takayama atendeu O Informativo e trouxe os detalhes do acordo. Confira:

O INFORMATIVO: Como surgiu a parceria do SEST/SENAT com a ACEOC?
MARIO TAKAYAMA: Esta parceria surgiu da necessidade de aproximação de nossa Unidade SEST SENAT com todas as Entidades Representativas de nossa Cidade de Osvaldo Cruz e Região. Desta nossa ação, ajustamos agenda de apresentação de nossos produtos e serviços, que no caso SEST – Saúde, sendo oferecido no formato de Termo de Acordo de Cooperação, com percentual de desconto sobre nossos valores de serviços praticados Corporativamente.

O INFORMATIVO: Quais os serviços oferecidos?
MARIO TAKAYAMA: Em nossa Unidade de Osvaldo Cruz, para o SEST – Saúde, oferecemos os seguintes serviços: ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA E ATEN-DIMENTO DA SAÚDE: FISIOTERAPIA, NUTRIÇÃO E PSICOLOGIA e Locação de espaços físicos (Auditório e salas de aulas multifuncionais).

O INFORMATIVO: Quem pode utilizar os serviços oferecidos?
MARIO TAKAYAMA: Para o oferecido e ajustado com a ACEOC – Associação Comercial e Empresária de Osvaldo Cruz, serão atendidos os Associados e empresários associados da AECOC e seus dependentes legais, mediante cadastro no SEST – Saúde.

O INFORMATIVO: Qual o custo dos serviços ofertados?
MARIO TAKAYAMA: Como informado acima, nossos valores de serviços praticados, são referenciados Corporativamente pelo SEST SENAT Nacional em quadro próprio oferecido à AECOC, podendo ser alterados corporativamente.

O INFORMATIVO: A partir de quando as pessoas poderão utilizar os serviços?
MARIO TAKAYAMA: Imediatamente após a assinatura de nosso Termo de Acordo de Cooperação, ocorrido nesta data em nossas instalações.

O INFORMATIVO: Como você avalia a importância dessa parceria?
MARIO TAKAYAMA: Avalio como histórica para nossa Unidade SEST SENAT Osvaldo Cruz, pois trata-se de um importante acordo, onde oferecemos nossos serviços de excelência em qualidade aos Associados desta importante Entidade representativa em nossa cidade de Osvaldo Cruz e Região.

Para o Presidente da ACEOC, Edivaldo Marconato, o estreitamento dessa relação vai beneficiar muitas pessoas: “Vejo como muito importante esse relacionamento. Com a assinatura deste acordo, passamos a oferecer atendimentos com uma excelência comprovada dos serviços do SEST/SENAT para nossos associados e seus colaboradores. Além disso, fortalecemos a presença do SEST/SENAT em nossa comunidade. Todos ganham”, finalizou.

Para mais informações sobre a parceria e como utilizar os serviços, entre em contato com a ACEOC: Av. José Siqueira, 429, tel.: (18) 3528-2130 e cel: (18) 99640-2130.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram @associacaocomercialoc

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!

Dúvidas?
logo Boa Vista SCPC

DICAS DE SEGURANÇA COM SEU CÓDIGO E SENHA DE CONSULTAS AO BOA VISTA SCPC

*Nunca informe seu código e senha p/ ninguém, nem para pessoas que se identificarem como funcionários da ACEOC;

*Não anote seu código e senha em local visível ou de livre acesso;

*Informe seu código e senha apenas para funcionário (s) de confiança e que precisam utilizar os serviços do Boa Vista SCPC apenas para sua empresa;

*Após a saída de funcionário (s) que tinha acesso ao Código e senha solicite a mudança na ACE Osvaldo Cruz;

*Para maior segurança a empresa associada pode solicitar para gerar um código e senha individual para cada funcionário que utilize o sistema de consultas.

A Associação Comercial informa que não se responsabilizará pelo uso indevido deste código e senha ou uso por terceiros, a utilização do código e senha será de inteira responsabilidade da empresa associada.

Qualquer suspeita de vazamento de código e senha comunique imediatamente a ACEOC pelo fone: (18) 3528.2130.