“Comemoramos 59 anos!”

Comemoramos 59 anos!
Neste mês, dia 20, a ACEOC comemora 59 anos. Para comemorarmos a data, no dia 24, acontecerá um almoço no Lions Clube.
São 59 anos de trabalho em benefício de um segmento essencial para a nossa economia.
Apesar da grave crise econômica que atingiu o país em 2014, da qual sofremos, até hoje, as consequências, nossa Entidade não deixou de dar oportunidades para que os associados tenham maiores condições de efetuarem suas vendas, sejam através de campanhas, promoções, cursos direcionados aos mais variados propósitos, palestras e outros.
Neste ano, além da tradicional campanha anual, onde estamos premiando os consumidores através de vale-compras, num total de R$ 100.000,00 em premiação, criamos o “Dia D Desconto”, que teve início no mês de abril e acontece no sábado em que o comércio funciona até as 14h em cada mês. Neste dia, as lojas associadas e participantes dão descontos em determinados produtos.
Com nossas promoções, o não associado, também, se beneficia, pois ele trabalha no mesmo horário das empresas associadas, principalmente, quando o comércio funciona no período noturno. Isso faz com que todo o comércio participe. Neste caso, o que distingue o associado do não associado é que este não poderá distribuir os cupons das campanhas e nem poderá efetuar vendas aos que forem contemplados com vale-compras.
Além disso, a ornamentação das ruas e avenidas estará pronta ainda este mês, o que fará com que o consumidor tenha mais um motivo para visitar nosso comércio.
Por outro lado, nossa Entidade está atenta à novas formas de prestação de serviços, como, por exemplo, a certificação digital, onde o associado paga um preço bem inferior ao praticado no mercado. O não associado também pode fazer a sua certificação digital.
Este mês é o aniversário da nossa Entidade, mas quem recebe o presente serão os associados.
Traremos um dos maiores palestrantes do Brasil na atualidade. Trata-se de Geraldo Rufino, com o tema: “O Catador de Sonhos”. O evento acontecerá no dia 14 de novembro, às 19h30, na Faculdade Reges.
O bom da palestra é que o associado, para assisti-la, só precisará entregar 5 kg de alimentos não perecíveis na nossa Entidade. O não associado pagará R$ 60,00. Será mais uma oportunidade de adquirirmos conhecimentos.
Nossa Entidade também se preocupa com o futuro de Osvaldo Cruz, tanto no plano econômico como social. Neste sentido, a ACEOC é o berço do Multiplic.
Criado há quase 2 anos, o Multiplic tem o objetivo de diagnosticar as carências de nosso Município e o que pode ser feito para que tenhamos um crescimento sustentável em todos os aspectos.
Por enquanto, o Multiplic ainda está em fase de estruturação. Foi criado o Multiplic Mulher, que está se organizando e será um braço do Multiplic. Também, brevemente, será criado o Multiplic Jovem, que será outro braço.
Para o mês de abril de 2020, será feito o lançamento oficial do Fórum, onde serão mostrados os pilares que serão a base para o crescimento e desenvolvimento de Osvaldo Cruz e terão a participação de toda a população.
O Multiplic visa um trabalho de médio e longo prazos, onde os resultados aparecerão em torno de 5 anos.
É a ACEOC trabalhando para o bem comum!

Juntos somos fortes!

Edivaldo Marconato
Presidente da Aceoc