“Gratidão é a palavra de ordem”

Já estamos no segundo mês de 2020. O tempo passa rápido. Voltando à campanha do ano passado, queremos lembrar que mais de 600.000 mil cupons foram distribuídos e tivemos a participação de 130 empresas. Números impressionantes que denotam a força do nosso comércio.

Temos que agradecer pela participação das empresas que acreditaram no nosso trabalho, pois, sem elas, não seria possível a realização da campanha. Afinal, foram distribuídos R$ 100.000,00 em vale-compras, que foram gastos nas empresas participantes.

Este ano, em novembro, nossa Entidade completará 60 anos. Neste período, de 1960 até hoje, houve um desenvolvimento muito grande nos trabalhos executados, com o constante aumento nos serviços prestados.

Para comemorarmos a efeméride, estamos programando a maior campanha já realizada na cidade e quiçá na região.

Para tanto, no próximo dia 16, estaremos fazendo o lançamento da campanha para 2020, quando será divulgada a totalidade da premiação. Certamente, contaremos com a participação das empresas que estiveram conosco na campanha passada, assim como conclamamos as que estiveram de fora para que participem na deste ano. Isto só irá realçar, ainda mais, o grande polo comercial que somos.

Não podemos deixar de mencionar que teremos, mensalmente, o “Dia D Desconto”, que poderá ter novidades em seu formato, além do que, já neste mês, teremos, nos dias 6, 7 e 8, o ‘‘Feirão de Verão’’, onde as lojas estarão vendendo seus produtos por preços ainda mais acessíveis.

Com a economia com sinais de recuperação, certamente, teremos um ano muito bom, para o comércio, indústria e prestadores de serviços.

Será um ano de muito trabalho!

Juntos somos fortes!

Edivaldo Marconato
Presidente da Aceoc