Atendimento: [18] 3528-2130
Faça sua consulta ao Boa Vista SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

1ª Câmara Técnica do Multiplic entra em ação com projeto de Educação Empreendedora

No último dia 15 de junho, foi dada a largada para a primeira Câmara Técnica de Educação Empreendedora, que prevê o início de ações no próximo semestre.

O tema “Educação Empreendedora” será trabalhado pelo grupo em todos os níveis da educação e conta com metodologia e cronograma estruturados. A reunião, onde os membros apresentaram o projeto, foi um marco importante para o desenvolvimento do ensino em Osvaldo Cruz.

Edivaldo Marconato, Primeiro Superintendente do Multiplic, falou sobre a satisfação de chegar em uma das fases mais esperadas.

“Tínhamos uma expectativa muito grande para que isso acontecesse. Nós, que há três anos viemos fazendo um alicerce disso tudo, agora podemos ver essa Câmara aparecer e mostrar o que fizemos durante esse tempo”, disse.
Agora que a primeira Câmara já está instalada, a população pode esperar novos projetos e todos poderão ter a oportunidade de participar e serem impactados, principalmente aqueles que buscam por educação, em seus diversos aspectos.

O Coordenador da Câmara Técnica Educação Empreendedora, Luciano Chrestan, falou sobre os objetivos da Câmara e como isso ajudará Osvaldo Cruz se tornar uma cidade com mais oportunidades. De acordo com Chrestan, o projeto visa impactar, principalmente, a renda per capita da cidade, que atualmente é considerada baixa se considerada com outras cidades da região: “Nossa expectativa é que a renda aumente com esse projeto e consequentemente alcançaremos um futuro melhor para a sociedade”.

A iniciativa conta com projetos nas escolas, projetos para empreendedores locais, concursos e outras atividades, tudo com o intuito de mostrar que a Educação Empreendedora é um potencial de Osvaldo Cruz.

Embasamento
Cada passo da Câmara está pautado em diretrizes que vão de acordo com a Visão de Futuro de Osvaldo Cruz e integram o Eixo de Educação. A estrutura desse processo de implantação e todas ações já estão definidas, como explicou Rodrigo Fernandes, da TreinaCons, empresa que desde o início participa da metodologia e estudo dos projetos.
Conforme Rodrigo, a primeira ação é o trabalho em parceria com projetos que tem potenciais para serem instalados em Osvaldo Cruz. A segunda ação é a preocupação em montar um acervo direcionado ao processo do empreendedorismo, para que as pessoas tenham acesso às informações. Já a terceira ação está bem relacionada a uma trilha do empreendedor e uma quarta ação que é levar o empreendedorismo para as escolas.

Presença de apoiadores
O Fórum recebeu ainda nesta reunião a presença de dois apoiadores dos projetos e que garantem participação nas futuras realizações. Trata-se do Gerente Regional do Sebrae-SP, José Carlos Cavalcante e Antônio João Batista de Souza, que é Diretor de Expansão do Sicoob Paulista. A avaliação por parte deles é positiva e tudo que foi planejado, vem se realizando de forma surpreendente.

FAÇA PARTE DO MULTIPLIC! Venha multiplicar conosco! multiplic.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram @associacaocomercialoc

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!

Dúvidas?
logo Boa Vista SCPC

DICAS DE SEGURANÇA COM SEU CÓDIGO E SENHA DE CONSULTAS AO BOA VISTA SCPC

*Nunca informe seu código e senha p/ ninguém, nem para pessoas que se identificarem como funcionários da ACEOC;

*Não anote seu código e senha em local visível ou de livre acesso;

*Informe seu código e senha apenas para funcionário (s) de confiança e que precisam utilizar os serviços do Boa Vista SCPC apenas para sua empresa;

*Após a saída de funcionário (s) que tinha acesso ao Código e senha solicite a mudança na ACE Osvaldo Cruz;

*Para maior segurança a empresa associada pode solicitar para gerar um código e senha individual para cada funcionário que utilize o sistema de consultas.

A Associação Comercial informa que não se responsabilizará pelo uso indevido deste código e senha ou uso por terceiros, a utilização do código e senha será de inteira responsabilidade da empresa associada.

Qualquer suspeita de vazamento de código e senha comunique imediatamente a ACEOC pelo fone: (18) 3528.2130.