Atendimento: [18] 3528-2130
Faça sua consulta ao Boa Vista SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

ESPECIAL: Presidente da ACEOC, Edivaldo Marconato avalia a gestão da Diretoria no biênio 2017-2019

A gestão da ACEOC, Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz biênio 2017/2019 está chegando ao fim.

O INFORMATIVO conversou com o atual Presidente da Entidade, Edivaldo Marconato sobre as principais ações e avanços alcançados ao longo de sua gestão. Confira como foi o bate-papo:

 

O Informativo: Marconato, como foi essa experiência de ser Presidente da ACEOC?

Edivaldo Marconato: Para mim foi muito gratificante, antes de tudo. Poderia dizer ainda que foi desafiadora. Estar à frente da Entidade que representa o comércio, indústria e prestadores de serviços de nossa cidade é uma responsabilidade muito grande. Mas fui privilegiado em contar com parceiros que me auxiliaram em todos os momentos. Diretores, conselheiros, colaboradores, amigos. Enfim, todos que de uma maneira ou outra, puderam nos ajudar nesta etapa da história da ACEOC. Só tenho a agradecer.

 

O Informativo: Quais foram as principais ações do seu mandato?

Edivaldo Marconato: Foram tantas e para mim, todas muito importantes. Óbvio que algumas tiveram mais destaque que outras, mas desde as decisões administrativas quanto as que os associados ou consumidores em geral acabam tomando conhecimento foram importantes. Mas, de modo geral, acredito que avançamos em pontos em que a ACEOC se propôs a auxiliar seus associados, como por exemplo, os cursos e palestras voltadas ao conhecimento e desenvolvimento dos empresários locais, alunos de instituições de ensino e população em geral. Neste quesito, temos que destacar a importante parceria como a que temos com o SEBRAE, a Faculdade REGES de Osvaldo Cruz, ETEC Amim Jundiá, entre outras. Muitas das palestras, cursos e workshops foram realizadas também com o intuito de ajudar outras Entidades locais. Procuramos alternativas para custear os eventos e assim pedimos a colaboração dos interessados com a doação de alimentos que foram destinados para essas instituições de auxílio. A ACEOC acredita que assim pode fazer mais e melhor.

Outro ponto muito importante foi a consolidação do formato de sorteios e premiações das campanhas promovidas pela ACEOC. Desde o início da nossa gestão, procuramos dinamizar estas ações e conseguimos, através da adesão dos associados, aumentar a premiação do longo dos anos. Tanto é que em 2019, vamos sortear R$ 100 mil em vale-compras. Uma premiação inédita, como também é inédito o número de empresas participantes. Já somos mais de 130 associados que acreditaram em nossa campanha e por isso só podemos agradecer pela confiança.

Precisamos ainda destacar o Projeto Hórus, uma parceria entre a ACEOC, Polícias Civil e Militar, Ministério Público e Justiça locais. Este projeto significa um avanço muito grande no auxílio ao combate a delitos em nossa cidade. Com as câmeras de monitoramento instaladas em pontos estratégicos da cidade, temos a certeza que a população sente os benefícios desta ação. Mas isso é um trabalho conjunto de pessoas competentes e que sabem exatamente o que precisa ser feito. Esta comunhão é primordial para esse e outros projetos que, por ventura, possam nascer futuramente.

Por fim, outro projeto que acredito muito em seu potencial e que nasceu a partir de uma ideia entre nossos associados, em uma reunião da Diretoria é o Multiplic – o Fórum Permanente de Desenvolvimento Econômico e Social de Osvaldo Cruz. Por ser uma ação recente, muitas pessoas ainda não conseguiram compreender o intuito do projeto, mas tenho certeza que ele vai poder ajudar e muito no desenvolvimento de nosso município.

 

O Informativo: Além desses projetos, muitos outros foram realizados?

Marconato: Sim, fizemos muito mais. Tivemos o Feirão de Verão nestes dois anos, almoços e jantares em datas comemorativas, o lançamento do Dia D Desconto este ano, começamos a fazer a Certificação Digital recentemente, estamos juntos com a PM no novo projeto “Comércio em Alerta”, estivemos também juntos com o SEBRAE em parceria com projetos que auxiliam nossos associados como o ALI – Agentes Locais de Inovação e o 12º Empretece, que ajudamos a realizar recentemente. Enfim, acreditamos que o trabalho vem sendo feito de maneira objetiva e sempre com a intenção de auxiliar nossos associados.

 

O Informativo: E quanto aos convênios e serviços que a ACEOC disponibiliza para os associados?

Marconato: Esse é outro ponto muito importante para a Associação Comercial e Empresarial. Tivemos o cuidado de manter os convênios que já existiam e conseguimos ampliar esses serviços. Nosso associado tem à disposição convênios médicos (Unimed Presidente Prudente – Regional e o Nacional), odontológico (Uniodonto – Presidente Prudente), parcerias estudantis (para alunos da Faculdade REGES, UNIFAI, UNICESUMAR, FISK Centro de Ensino), Assessoria Jurídica, 24h no Boa Vista – SCPC, ACCREDITO (Convênio que permite a realização de compras em lojas credenciadas com um cartão alimentação), Certificado Digital – Certisign, entre outros. São benefícios que estão à disposição de todos os associados. Quem tiver interesse pode entrar em contato com a ACEOC.

 

O Informativo: A ACEOC conta ainda com o apoio de parceiros importantes nesses projetos?

Marconato: O conceito de associativismo é marcante no DNA da ACEOC. Precisamos nos unir e manter forte esse elo de ajuda mútua. Assim, mantemos estreitos laços de parcerias de longa data. Neste ponto, são fundamentais os apoios que sempre recebemos de parceiros como o Sicoob Paulista, Prefeitura de Osvaldo Cruz, FACESP, SEBRAE, Instituições de ensino em geral, Entidades beneficentes, etc. A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz é parte fundamental na história de nossa cidade e é assim que vamos manter nosso trabalho. Ajudar a desenvolver sempre nosso comércio.

 

O Informativo: Mensagem final:

Marconato: Gostaria mais uma vez de agradecer a todos que acreditaram desde o início em nosso projeto para a ACEOC. Muitas outras novidades vêm por aí. Vamos continuar a trabalhar com muita dedicação, porque esse é o intuito das Diretorias de nossa Entidade. Oferecer sempre as melhores condições possíveis para nossos associados. Queremos o comércio forte, unido, desenvolvido e com capacidade de oferecer as melhores condições para as pessoas trabalharem e viverem dignamente. Muito obrigado a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram @associacaocomercialoc

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!

Dúvidas?
logo Boa Vista SCPC

DICAS DE SEGURANÇA COM SEU CÓDIGO E SENHA DE CONSULTAS AO BOA VISTA SCPC

*Nunca informe seu código e senha p/ ninguém, nem para pessoas que se identificarem como funcionários da ACEOC;

*Não anote seu código e senha em local visível ou de livre acesso;

*Informe seu código e senha apenas para funcionário (s) de confiança e que precisam utilizar os serviços do Boa Vista SCPC apenas para sua empresa;

*Após a saída de funcionário (s) que tinha acesso ao Código e senha solicite a mudança na ACE Osvaldo Cruz;

*Para maior segurança a empresa associada pode solicitar para gerar um código e senha individual para cada funcionário que utilize o sistema de consultas.

A Associação Comercial informa que não se responsabilizará pelo uso indevido deste código e senha ou uso por terceiros, a utilização do código e senha será de inteira responsabilidade da empresa associada.

Qualquer suspeita de vazamento de código e senha comunique imediatamente a ACEOC pelo fone: (18) 3528.2130.