Atendimento: [18] 3528-2130
Faça sua consulta ao Boa Vista SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

ACEOC passa a oferecer serviço digital de Aviso Eletrônico de Débito – Boa Vista SCPC

A ACEOC, Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz informa que, desde o dia 1º de julho, a recuperação de débitos já está na era digital. O Aviso Eletrônico de Débito (AED) é uma solução inovadora que ajuda as empresas a recuperar dívidas de clientes em atraso. “Comunicamos a inclusão de devedores no banco de dados do Serviço Central de Proteção ao Crédito – SCPC, por meio do e-mail Seguro Boa Vista, garantindo a mesma legitimidade da Carta de Aviso de Débito”, informou o gerente da ACEOC, João Lino.

Ainda, segundo a ACEOC, o Aviso Eletrônico de Débito traz algumas vantagens, tais como:

– aumento na taxa de recuperação de débitos;

– prazo de entrega do AED será de três (03) dias, enquanto a carta de aviso leva em torno de oito (oito) dias úteis.

O Aviso Eletrônico de Débitos tem validade jurídica e é reconhecido pela legislação brasileira, por possuir o carimbo de tempo sincronizado com a hora oficial brasileira, conferida pelo Observatório Nacional, o que permite a rastreabilidade das mensagens com as evidências por IP, data e hora de entrega e abertura. A empresa consegue acompanhar quem recebeu, qual e-mail voltou, e, assim, estabelecer uma ação para estes casos.

A ACEOC orienta os empresários para quando sua empresa for fazer alguma inclusão de débito no sistema da Boa Vista SCPC, insira também o e-mail de seu cliente, caso tenha o mesmo disponível em seu cadastro do cliente. Caso não o tenha, orienta ainda que faça uma atualização quando for possível do cadastro do seu cliente.

Caso o cliente inadimplente não possua e-mail, será enviado o aviso de inclusão de débito convencional, até que o cadastro dele seja atualizado.

“Pedimos aos nossos associados que, nas consultas realizadas por sua empresa, além do CPF ou CNPJ do cliente, informe, também, o telefone fixo ou celular do mesmo, assim contribuímos para manter nosso banco de dados atualizado, já que muitas empresas poderão utilizar esta informação” finalizou João Lino.

Utilize o Aviso Eletrônico de Debito, é uma boa para o seu CAIXA. Para mais informações, ligar na ACEOC pelo telefone: (18) 3528.2130 ou celular: (18) 99640.2130.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram @associacaocomercialoc

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!

Dúvidas?
logo Boa Vista SCPC

DICAS DE SEGURANÇA COM SEU CÓDIGO E SENHA DE CONSULTAS AO BOA VISTA SCPC

*Nunca informe seu código e senha p/ ninguém, nem para pessoas que se identificarem como funcionários da ACEOC;

*Não anote seu código e senha em local visível ou de livre acesso;

*Informe seu código e senha apenas para funcionário (s) de confiança e que precisam utilizar os serviços do Boa Vista SCPC apenas para sua empresa;

*Após a saída de funcionário (s) que tinha acesso ao Código e senha solicite a mudança na ACE Osvaldo Cruz;

*Para maior segurança a empresa associada pode solicitar para gerar um código e senha individual para cada funcionário que utilize o sistema de consultas.

A Associação Comercial informa que não se responsabilizará pelo uso indevido deste código e senha ou uso por terceiros, a utilização do código e senha será de inteira responsabilidade da empresa associada.

Qualquer suspeita de vazamento de código e senha comunique imediatamente a ACEOC pelo fone: (18) 3528.2130.