Atendimento: [18] 3528-2130
Faça sua consulta ao Boa Vista SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

ACEOC e Multiplic promoveram palestra com a osvaldocruzense Magic Paula

O Fórum Multiplic – Fórum Permanente de Desenvolvimento Econômico e Social de Osvaldo Cruz e Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz promoveram a Palestra: Minha Empresa, Meu Time com a ex-jogadora de basquete Magic Paula.

O evento foi um sucesso, superando a expectativa de público e contando com o auditório da Faculdade Reges lotado. A população de Osvaldo Cruz e região prestigiaram o evento da campeã mundial e medalhista olímpica pela seleção Brasileira de basquete, Magic Paula.

No evento, tomaram a palavra o Presidente da Associação Comercial e Empresarial, Edivaldo Marconato, e o Presidente do Fórum Multiplic, Doutor Cláudio Tonol, os quais agradeceram a palestrante e ex-jogadora de basquete Magic Paula, por voluntariamente ministrar a palestra, sem cobrar cachê, sensibilizada pelo Projeto MULTIPLIC. Além da intermediação do empresário Antônio Carlos de Carvalho Villaça, que viabilizou graciosamente a vinda da Magic Paula a Osvaldo Cruz.

A palestra motivou a todos que estavam presente, onde Magic Paula, revelou toda sua experiência nas quadras de basquete, motivando a todos com a superação de desafios em quadra, o que a tornou vencedora, medalhista olímpica pela seleção brasileira. Paula também fez uma analogia dos times de basquete para os times nas empresas, motivando os empresários e colaboradores a engajarem e trazer resultados para suas empresas e vida pessoal.

O evento foi promovido com o intuito de angariar fundos para o Multiplic, que será utilizado para projetos advindo do próprio Fórum Multiplic, e toda sua estrutura operacional. Desta forma, esta realização foi possível com os patrocinadores do Evento: Linoforte Móveis, Supermercado Bandeiras, Trinys, FrutoForte, Cocipa, Capézio, Osvaldo Cruz Diesel, Supermercado Facilit, Saito Calçados, Pop Papelaria, Lojas MV, Supermercado Casa Aliança, Cimcal, Village Imóveis e nosso parceiro: Faculdade Reges.

Lançamento dos trabalhos do Fórum

Na mesma oportunidade o Multiplic promoveu a Cerimônia de Lançamento Oficial dos Trabalhos, onde, os voluntários inscritos, irão iniciar de fato seus trabalhos com discussões e propostas de melhorias nas diversas áreas e segmentos econômicos. No entanto, esses voluntários receberão treinamento, previsto para acontecer em setembro, com dinâmicas de trabalho em grupo e serão abastecidos de informações sobre o município, ou seja, o diagnóstico de Osvaldo Cruz, que trará a diretriz para as discussões, propostas e projetos de desenvolvimento.

As conquistas do Fórum Multiplic, serão resumidas na palavra: Gratidão. Gratidão aos mais de 70 voluntários, que estão inscritos para contribuírem com o desenvolvimento do nosso município, além dos Coordenadores do Multiplic: Dr. Cláudio Tonol, Alessandro Panvechio, Ed Jundi, Edilson Zanetti, Edivaldo Marconato, João Lino, José Carlos Cavalcante, Júlio Peixoto, Paulo Roberto da Silva, Rodrigo Fernandes, Luiz Alberto Tadeu de Azevedo Lassen e Lucas Caetano.

Acompanhe o Multiplic nas redes sociais: Multiplic OC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram @associacaocomercialoc

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!

Dúvidas?
logo Boa Vista SCPC

DICAS DE SEGURANÇA COM SEU CÓDIGO E SENHA DE CONSULTAS AO BOA VISTA SCPC

*Nunca informe seu código e senha p/ ninguém, nem para pessoas que se identificarem como funcionários da ACEOC;

*Não anote seu código e senha em local visível ou de livre acesso;

*Informe seu código e senha apenas para funcionário (s) de confiança e que precisam utilizar os serviços do Boa Vista SCPC apenas para sua empresa;

*Após a saída de funcionário (s) que tinha acesso ao Código e senha solicite a mudança na ACE Osvaldo Cruz;

*Para maior segurança a empresa associada pode solicitar para gerar um código e senha individual para cada funcionário que utilize o sistema de consultas.

A Associação Comercial informa que não se responsabilizará pelo uso indevido deste código e senha ou uso por terceiros, a utilização do código e senha será de inteira responsabilidade da empresa associada.

Qualquer suspeita de vazamento de código e senha comunique imediatamente a ACEOC pelo fone: (18) 3528.2130.