Atendimento: [18] 3528-2130
Faça sua consulta ao Boa Vista SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

ACCREDITO

Accredito

CARTÃO ACCREDITO

Cartão Acredito foi homologado pela FACESP, em Outubro de 2.006, junto ao Ministério do Trabalho em Brasília. O serviço cumpre todas as exigências da Lei 6.321, de 14 de abril de 1.976, que instituiu o PAT – Programa de Alimentação do Trabalhador.

Empresas, Prefeituras e entidades tem se utilizado desta solução para oferecer um interessante benefício aos seus funcionários, sem a incidência de encargos sociais. Além disso, toda a gestão do ACCREDITO Alimentação é realizada on-line via web, o que reduz o investimento do empregador e também facilita o trabalho dos gestores de RH na operacionalização do serviço.

O que é ?

O ACcredito Alimentação é um serviço oferecido pela FACESP para a ACEOC. Com ele os funcionários das empresas associadas da ACEOC poderão adquirir gêneros alimentícios in natura na rede credenciada especifica (supermercados, mercados, mercearias, açougues, quitandas, etc) do ACCREDITO, podendo optar, dentro desta categoria, pelos produtos de sua preferência. A empresa que contratar o serviço cumprira desta forma, as exigências do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador), concedendo mais um interessante benefício aos seus colaboradores, sem custo para as empresas ou seus funcionários.

Instagram @associacaocomercialoc

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!

Dúvidas?
logo Boa Vista SCPC

DICAS DE SEGURANÇA COM SEU CÓDIGO E SENHA DE CONSULTAS AO BOA VISTA SCPC

*Nunca informe seu código e senha p/ ninguém, nem para pessoas que se identificarem como funcionários da ACEOC;

*Não anote seu código e senha em local visível ou de livre acesso;

*Informe seu código e senha apenas para funcionário (s) de confiança e que precisam utilizar os serviços do Boa Vista SCPC apenas para sua empresa;

*Após a saída de funcionário (s) que tinha acesso ao Código e senha solicite a mudança na ACE Osvaldo Cruz;

*Para maior segurança a empresa associada pode solicitar para gerar um código e senha individual para cada funcionário que utilize o sistema de consultas.

A Associação Comercial informa que não se responsabilizará pelo uso indevido deste código e senha ou uso por terceiros, a utilização do código e senha será de inteira responsabilidade da empresa associada.

Qualquer suspeita de vazamento de código e senha comunique imediatamente a ACEOC pelo fone: (18) 3528.2130.