Atendimento: [18] 3528-2130
Faça sua consulta ao SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

Comércio comemora boas vendas em dezembro

O mês de dezembro registrou um bom movimento no comércio local em virtude do período das festas de fim de ano.

A ACEOC promoveu, juntamente com o Departamento de Cultura do município, no dia 10/12 a chegada do Papai Noel, Mamãe Noel e o Acezinho, mascote da Entidade. Na oportunidade a data marcou também o início dos trabalhos do comércio em horário especial. Até o dia 21 as lojas abriram também no período noturno. Nos sábados, 8, 15 e 22 de dezembro as lojas permaneceram abertas até às 16h.
Para o presidente da ACEOC, Edivaldo Marconato, o período sempre é de melhoria nas vendas: “O empresário e o comerciante sentem a melhora nesse período que antecede principalmente o Natal. Neste último mês tivemos uma melhora significativa com relação aos meses que antecederam o período. O que esperamos agora é que, a partir desse novo Governo que se iniciou, a economia melhore e as pessoas voltem a ter um maior poder de compra. Isso é bom para todo mundo. O empresário pode gerar mais oportunidades de emprego e as pessoas que procuram por uma ocupação podem também ver um horizonte com mais oportunidades”, declarou Marconato.

A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz promoveu ações para aumentar a presença dos consumidores nas lojas através de promoções e também com as parcerias entre o poder público e outras instituições para que o centro da cidade se tornasse um “calçadão” com diversas atrações artísticas.

“Brinquedos para as crianças e shows artísticos são maneiras de oferecer diversão às pessoa­s. Nós trabalhamos sempre para que o nosso calçadão se torne atrativo para o público consumidor”, destacou João Lino, gerente da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz.

A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz agora volta seus esforços para a formatação final da campanha 2019 de prêmios que deve ser apresentada em breve aos associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!

logo-aceoc-boavista

DICAS DE SEGURANÇA COM SEU CODIGO E SENHA DE CONSULTAS AO SCPC

*Nunca informe seu código e senha p/ ninguém, nem para pessoas que se identificarem como funcionários da ACEOC;

*Não anote seu código e senha em local visível ou de livre acesso;

*Informe seu código e senha apenas para funcionário (s) de confiança e que precisam utilizar os serviços do SCPC apenas para sua empresa;

*Após a saída de funcionário (s) que tinha acesso ao Código e senha solicite a mudança na ACE Osvaldo Cruz;

*Para maior segurança a empresa associada pode solicitar para gerar um código e senha individual para cada funcionário que utilize o sistema de consultas.

A Associação Comercial informa que não se responsabilizará pelo uso indevido deste código e senha ou uso por terceiros, a utilização do código e senha será de inteira responsabilidade da empresa associada.

Qualquer suspeita de vazamento de código e senha comunique imediatamente a ACEOC pelo fone: (18) 3528.2130.