Atendimento: [18] 3528-2130
Faça sua consulta ao SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

Multiplic: Fórum Permanente de Desenvolvimento Econômico e Social de Osvaldo Cruz faz apresentações para diversos setores do município

Pensando no desenvolvimento econômico e social do município de Osvaldo Cruz, 10 colaboradores se uniram acreditando na possibilidade de alavancar o crescimento econômico local. Tudo teve início buscando parceria para fortalecer as relações de confiança e cooperação entre pessoas que dedicam parte de seu tempo às atividades de interesse público e que estivessem dispostas a colaborar de maneira voluntária.

O Multiplic – Fórum Permanente de Desenvolvimento Econômico e Social de Osvaldo Cruz deu início à uma série de palestras de sensibilização para setores estratégicos de Osvaldo Cruz.

As apresentações têm o objetivo de sensibilizar a sociedade a contribuir com o desenvolvimento local, podendo participar do Multiplic.
A primeira apresentação do Multiplic aconteceu no último dia 7 de novembro, no auditório da ACEOC, para membros da diretoria da Entidade e foi realizada pelo membro do Fórum e Diretor da ACEOC, Júlio Peixoto.

Após a apresentação para a ACEOC, o Fórum realizou ainda outros encontros com diversos setores considerados estratégicos para o desenvolvimento do projeto:
– 13/11 – Local: Auditório ACEOC – Setor: Vereadores;
– 14/11 – Local: Auditório ACEOC – Setor: Imprensa local;
– 27/11 – Local: Escola Técnica Amim Jundi – Setores: Educação, Saúde e Segurança Pública;
– 28/11 – Local: Escola Técnica Amim Jundi – Setores: Serviços e para membros de conselhos regionais, sindicatos e entidades religiosas;
– 03/12 – Local: Faculdades Reges – Setores: Agronegócio, Comércio e Indústria.

“Faz tempo que a Sociedade Civil Organizada vem demonstrando preocupação com a situação da economia local. Esta condição se tornou mais evidente na atual crise econômica que o Brasil vem atravessando”, destacou o coordenador geral do Multiplic, Cláudio Roberto Tonol.

Composto pelo advogado e diretor da ACEOC, Cláudio Tonol como coordenador geral, o fórum conta ainda, na sua composição inicial, com o Presidente da ACEOC, Edivaldo Marconato, o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Ed Luis Jundi, o empresário Edilson Zanetti, pelo Gerente da ACEOC João Lino, Júlio Peixoto – empresário e diretor da ACEOC, Paulo Roberto da Silva – Diretor da ETEC Amim Jundi e professor da Faculdades REGES, Rodrigo Fernandes, professor da ETEC Amim Jundi e coordenador do curso de Administração da Faculdade Reges, Lucas Caetano – secretário geral do Multiplic, e Alessandro Panvéchio – empresário e membro do conselho da ACEOC.

O Fórum Permanente de Desenvolvimento Econômico e Social de Osvaldo Cruz terá em 2019 o período para a sua efetiva implantação e início de ações. De acordo com Cláudio Tonol, quem faz o desenvolvimento local são as pessoas que residem no lugar e isso só é possível se existir o interesse, envolvimento, compromisso e a adesão da comunidade.

“É o que chamamos de protagonismo local. Quer dizer que os moradores de uma determinada localidade assumindo seu papel de atores principais, ou seja, de sujeitos da sua própria história. Por isso, o primeiro trabalho dos colaboradores é a promoção do Multiplic através da mobilização da população local”, explicou o coordenador.

Quem se interessar em fazer parte do projeto, entre em contato: (18) 3528-2130 ou através do e-mail: forum.ocz@aceoc.com.br
Para mais informações, acesse o site multiplic.org.br ou a fanpage no facebook: facebook.com/ Multiplic

Colaborou: Assessoria de Imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!

logo-aceoc-boavista

DICAS DE SEGURANÇA COM SEU CODIGO E SENHA DE CONSULTAS AO SCPC

*Nunca informe seu código e senha p/ ninguém, nem para pessoas que se identificarem como funcionários da ACEOC;

*Não anote seu código e senha em local visível ou de livre acesso;

*Informe seu código e senha apenas para funcionário (s) de confiança e que precisam utilizar os serviços do SCPC apenas para sua empresa;

*Após a saída de funcionário (s) que tinha acesso ao Código e senha solicite a mudança na ACE Osvaldo Cruz;

*Para maior segurança a empresa associada pode solicitar para gerar um código e senha individual para cada funcionário que utilize o sistema de consultas.

A Associação Comercial informa que não se responsabilizará pelo uso indevido deste código e senha ou uso por terceiros, a utilização do código e senha será de inteira responsabilidade da empresa associada.

Qualquer suspeita de vazamento de código e senha comunique imediatamente a ACEOC pelo fone: (18) 3528.2130.