Atendimento: [18] 3528-2130
Faça sua consulta ao SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

Aceoc presta homenagem à Wilson Akira Kato, no encerramento do Supermercado Osvaldo Cruz

No último dia 15 de agosto Osvaldo Cruz viu encerrar suas atividades um dos mais antigos comércios locais, o Supermercado Osvaldo Cruz. Ao longo de 46 anos de atividade o estabelecimento manteve como princípio a honestidade, transparência e excelência pelo melhor atendimento.
A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, representada pelo seu presidente Edivaldo Marconato e pelo gerente João Lino, concedeu uma homenagem a Wilson Akira Kato, proprietário do Supermercado Osvaldo Cruz, pela história de lutas e pelo esforço em trazer o desenvolvimento para a cidade.
“Quando vemos um estabelecimento encerrar suas atividades temos que conhecer os motivos para que isso aconteça. No caso do Supermercado Osvaldo Cruz, foi uma decisão tomada pelo Akira no sentido de descansar após 46 anos de intenso e contínuo trabalho. Respeitamos a sua decisão e ele sempre foi e será um exemplo para todos do comércio. A história que sua família construiu ninguém apagará. Ele merece muito mais do que a homenagem singela que oferecemos a ele e todos que trabalharam na empresa”, disse Edivaldo Marco-nato, presidente da ACEOC.
Akira Kato, em entrevista concedida ao site Evidenciador, afirmou que o fechamento do estabelecimento não foi motivado pela crise. Akira disse que não é algo de Osvaldo Cruz, mas sim do Brasil.
“Acho que deveria ser tudo muito simples, a legislação tributária, trabalhista é muito complexa, os juros altos e muita burocracia, os custos aumentam, o que torna difícil para as pequenas empresas como a nossa”, disse.
Ainda de acordo com Akira, é hora de descansar e dar início a um novo ciclo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!

logo-aceoc-boavista

DICAS DE SEGURANÇA COM SEU CODIGO E SENHA DE CONSULTAS AO SCPC

*Nunca informe seu código e senha p/ ninguém, nem para pessoas que se identificarem como funcionários da ACEOC;

*Não anote seu código e senha em local visível ou de livre acesso;

*Informe seu código e senha apenas para funcionário (s) de confiança e que precisam utilizar os serviços do SCPC apenas para sua empresa;

*Após a saída de funcionário (s) que tinha acesso ao Código e senha solicite a mudança na ACE Osvaldo Cruz;

*Para maior segurança a empresa associada pode solicitar para gerar um código e senha individual para cada funcionário que utilize o sistema de consultas.

A Associação Comercial informa que não se responsabilizará pelo uso indevido deste código e senha ou uso por terceiros, a utilização do código e senha será de inteira responsabilidade da empresa associada.

Qualquer suspeita de vazamento de código e senha comunique imediatamente a ACEOC pelo fone: (18) 3528.2130.