Atendimento: [18] 3528-2130
Faça sua consulta ao SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

ACEOC lidera iniciativa para criação do Fórum de Desenvolvimento de Osvaldo Cruz

A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz participa de uma iniciativa inédita no município: a criação de um Fórum Permanente de Desenvolvimento Social e Econômico.
Os primeiros movimentos para esse intuito surgiram em reuniões da diretoria da Entidade que representa o comércio local, em abril deste ano.
“A ideia, ainda em fase embrionária, prosperou. No começo de julho, uma comissão foi até a cidade de Tupã para ver o que está sendo feito, depois fomos até Maringá conhecer o CODEM – Conselho de Desenvolvimento de Maringá. Aí a ideia inicial tomou corpo”, afirmou o presidente da ACEOC, Edivaldo Marconato.
“Precisamos da ajuda de todos que estiverem dispostos a melhorar Osvaldo Cruz. Serão envolvidos os Clubes de Serviços, Entidades de Classe e outros. Enfim, as forças vivas do Município se farão presentes”, declarou Marconato.
Na oportunidade estiveram na visita ao CODEM representantes da ACEOC, como o presidente Edivaldo Marconato, diretores, conselheiros, associados e colaboradores. Representantes do poder legislativo e diretores de algumas secretarias municipais também compareceram, além da imprensa.
A visita surtiu o efeito desejado e sensibilizou os participantes. Após essa iniciativa, diretores e colaboradores da ACEOC participaram do CONNECT ACIM, evento realizado pela Associação Comercial e Industrial de Marília. Na oportunidade, cerca de 1,6 mil empreendedores de Marília e região estiveram reunidos no Golden Palace para seis palestras: Sheila Limão (Como deve ser o líder do século 21), Carla Soares (Como promover uma empresa nas mídias sociais), Marco Zanqueta (Superação de Limites), Frederik Haren (Criatividade é a grande habilidade empresarial), Márcia Santin (Desenvolvimento de cidades) e Leandro Karnal (Planejamento e estratégia para um tempo novo: Onde eu quero estar, quando o futuro chegar).
Após esse evento em Marília o trabalho das pessoas envolvidas na formatação do Fórum prosseguiu e o gerente do SEBRAE-SP, regional Presidente Prudente, José Carlos Cavalcante, foi convidado a trazer sua contribuição. O encontro aconteceu no último dia 23/08 no auditório da ACEOC.
Durante sua palestra, Cavalcante explanou sobre a importância da mobilização de toda sociedade e de um planejamento estratégico para a cidade.
“A ideia surgiu da Aceoc e deve ser coordenada pela sociedade como um todo. Não se trata apenas de um fórum econômico, mas acima de tudo é social”, disse o presidente da Associação Comercial, Edivaldo Marconato.
No último dia 27 de agosto, em nova reunião, foi definido o nome do advogado Cláudio Roberto Tonol como o coordenador do Fórum Permanente de Desenvolvimento de Osvaldo Cruz.
“A responsabilidade de direcionar os trabalhos que se iniciam é enorme, mas é grande também o entusiasmo pela oportunidade. Estou muito feliz em ver a sociedade se organizando e buscando melhorias para o nosso município. O trabalho é grande, vai demandar muito esforço, foco e determinação, mas tenho a certeza que as pessoas que já estão envolvidas e quem vier nas próximas oportunidades de encontros irão somar para fazer de Osvaldo Cruz um lugar ainda melhor para todos nós”, destacou o responsável pela coordenação dos trabalhos do Fórum de Desenvolvimento, Cláudio Roberto Tonol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!

logo-aceoc-boavista

DICAS DE SEGURANÇA COM SEU CODIGO E SENHA DE CONSULTAS AO SCPC

*Nunca informe seu código e senha p/ ninguém, nem para pessoas que se identificarem como funcionários da ACEOC;

*Não anote seu código e senha em local visível ou de livre acesso;

*Informe seu código e senha apenas para funcionário (s) de confiança e que precisam utilizar os serviços do SCPC apenas para sua empresa;

*Após a saída de funcionário (s) que tinha acesso ao Código e senha solicite a mudança na ACE Osvaldo Cruz;

*Para maior segurança a empresa associada pode solicitar para gerar um código e senha individual para cada funcionário que utilize o sistema de consultas.

A Associação Comercial informa que não se responsabilizará pelo uso indevido deste código e senha ou uso por terceiros, a utilização do código e senha será de inteira responsabilidade da empresa associada.

Qualquer suspeita de vazamento de código e senha comunique imediatamente a ACEOC pelo fone: (18) 3528.2130.