Atendimento: [18] 3528-2130
Faça sua consulta ao SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

ACEOC integra Projeto Hórus para melhoria do monitoramento por câmeras em Osvaldo Cruz

A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz iniciou há cerca de três anos o trabalho de instalação de câmeras de monitoramento no centro da cidade. E desde o mês de agosto integra, junto com as Polícias Civil e Militar, Ministério Público e Poder Judiciário do Estado de São Paulo, o Projeto Hórus. A cidade passa a ser monitorada por câmeras de alta definição em mais de trinta pontos estratégicos.
Para o presidente da ACEOC, Edivaldo Marconato, “é mais uma ferramenta essencial para as polícias Civil e Militar combaterem possíveis crimes e proporcionar mais segurança e tranquilidade para toda a população”.
São novos “kits” instalados em pontos estratégicos para o monitoramento por câmeras na cidade. Cada ponto é composto por duas câmeras e transmissores que enviam os sinais diretamente para um centro instalado na delegacia de Polícia Civil. Tudo é arquivado para possíveis consultas, quando necessárias.
A intenção dos apoiadores do Projeto Hórus é que todas as câmeras de tenham a mesma qualidade de captura de imagens. Ao longo dos próximos meses a intenção é trocar os equipamentos mais antigos por outros mais modernos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!

logo-aceoc-boavista

DICAS DE SEGURANÇA COM SEU CODIGO E SENHA DE CONSULTAS AO SCPC

*Nunca informe seu código e senha p/ ninguém, nem para pessoas que se identificarem como funcionários da ACEOC;

*Não anote seu código e senha em local visível ou de livre acesso;

*Informe seu código e senha apenas para funcionário (s) de confiança e que precisam utilizar os serviços do SCPC apenas para sua empresa;

*Após a saída de funcionário (s) que tinha acesso ao Código e senha solicite a mudança na ACE Osvaldo Cruz;

*Para maior segurança a empresa associada pode solicitar para gerar um código e senha individual para cada funcionário que utilize o sistema de consultas.

A Associação Comercial informa que não se responsabilizará pelo uso indevido deste código e senha ou uso por terceiros, a utilização do código e senha será de inteira responsabilidade da empresa associada.

Qualquer suspeita de vazamento de código e senha comunique imediatamente a ACEOC pelo fone: (18) 3528.2130.