Atendimento: [18] 3528-2130
Faça sua consulta ao SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

Flávio Fagundes repete sucesso em eventos promovidos pela ACEOC

O professor Flávio Fagundes esteve em Osvaldo Cruz para um ciclo de encontros com empresários, professores e estudantes no último mês de maio. Entre os dias 21 e 24, Fagundes esteve à frente de três eventos promovidos pela ACEOC.
No dia 21 de maio o encontro aconteceu no salão nobre da Faculdade REGES de Osvaldo Cruz com a palestra “Superando Limites”.
No dia 22 de maio ocorreu o Workshop: Gestão de Pessoas na Prática, no auditório da ACEOC.
Nos últimos dias 23 e 24 de maio, também no auditório da Associação Comercial e Empresarial aconteceu o Workshop: Master Vendas Brasil.
Para o palestrante Flávio Fagundes, Osvaldo Cruz é exemplo a ser seguido por outros municípios: “O empresariado da cidade está de parabéns. O interesse pelos conteúdos apresentados foi fundamental para voltarmos para esse novo ciclo de aprendizado”, declarou Fagundes.
Para o presidente da ACEOC, Edivaldo Marconato, o foco da entidade é proporcionar oportunidades para os empresários locais se prepararem cada vez mais para os desafios do dia a dia das empresas: “Vivemos tempos cada vez mais desafiadores, do ponto de vista do administrador. Por isso o nosso esforço em trazer pessoas habilitadas a compartilhar conhecimentos como o professor Fagundes. É nosso compromisso em trabalhar para melhorar nosso comércio, de maneira geral. Precisamos sempre da participação dos nossos associados”, completou Marconato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!

logo-aceoc-boavista

DICAS DE SEGURANÇA COM SEU CODIGO E SENHA DE CONSULTAS AO SCPC

*Nunca informe seu código e senha p/ ninguém, nem para pessoas que se identificarem como funcionários da ACEOC;

*Não anote seu código e senha em local visível ou de livre acesso;

*Informe seu código e senha apenas para funcionário (s) de confiança e que precisam utilizar os serviços do SCPC apenas para sua empresa;

*Após a saída de funcionário (s) que tinha acesso ao Código e senha solicite a mudança na ACE Osvaldo Cruz;

*Para maior segurança a empresa associada pode solicitar para gerar um código e senha individual para cada funcionário que utilize o sistema de consultas.

A Associação Comercial informa que não se responsabilizará pelo uso indevido deste código e senha ou uso por terceiros, a utilização do código e senha será de inteira responsabilidade da empresa associada.

Qualquer suspeita de vazamento de código e senha comunique imediatamente a ACEOC pelo fone: (18) 3528.2130.