Atendimento: [18] 3528-2130
Faça sua consulta ao SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

ACEOC se posiciona em apoio às reivindicações dos caminhoneiros durante paralisação geral no país

A greve dos caminhoneiros que paralisou o país no último mês de maio contou também com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz.
Em âmbito local, a entidade se posicionou a favor da pauta de reivindicações feitas pelos profissionais do volante.
A ACEOC compreende que a alta tributação do diesel afeta diretamente os caminhoneiros, impactando o comércio e toda a população. A posição é a favor do desenvolvimento econômico por meio de um comércio forte, respeitando todos os setores que atuam em conjunto para este trabalho.
Em Osvaldo Cruz, até o último dia 28, ao menos duas manifestações foram feitas pelas ruas e avenidas principais da cidade. A manifestação contou com total apoio da ACEOC.
A ACEOC entende que no caso específico de Osvaldo Cruz, que é considerada a capital do Caminhão Bi-Trem, muitos empresários, trabalhadores e famílias dependem desse importante segmento para a sua sobrevivência e caso não haja medida apropriada e os preços continuarem subindo, os prejuízos econômicos gerais em médio prazo podem ser ainda maiores. A entidade acredita ainda que essas dificuldades poderão ser sentidas em outros setores do comércio local.
Em nota divulgada à imprensa, a associação afirmou que ‘‘acredita que é hora de união e apoio de todos a importantes reivindicações e anseios da população e por fim, deixa claro seu posicionamento de que as manifestações só podem ser feitas de maneira pacífica’’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!

logo-aceoc-boavista

DICAS DE SEGURANÇA COM SEU CODIGO E SENHA DE CONSULTAS AO SCPC

*Nunca informe seu código e senha p/ ninguém, nem para pessoas que se identificarem como funcionários da ACEOC;

*Não anote seu código e senha em local visível ou de livre acesso;

*Informe seu código e senha apenas para funcionário (s) de confiança e que precisam utilizar os serviços do SCPC apenas para sua empresa;

*Após a saída de funcionário (s) que tinha acesso ao Código e senha solicite a mudança na ACE Osvaldo Cruz;

*Para maior segurança a empresa associada pode solicitar para gerar um código e senha individual para cada funcionário que utilize o sistema de consultas.

A Associação Comercial informa que não se responsabilizará pelo uso indevido deste código e senha ou uso por terceiros, a utilização do código e senha será de inteira responsabilidade da empresa associada.

Qualquer suspeita de vazamento de código e senha comunique imediatamente a ACEOC pelo fone: (18) 3528.2130.