Atendimento: [18] 3528-2130
Faça sua consulta ao SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

ACEOC disponibiliza pesquisa sobre hábitos dos consumidores de OC e região a associados

Ação visa oferecer recursos para ações estratégicas das empresas

No último mês de abril, a Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, em uma ação inédita, contratou o Instituto Evolução Pesquisas, de Londrina-PR, para a realização de uma detalhada pesquisa sobre os hábitos de consumo das pessoas de Osvaldo Cruz e cidades da microrregião – Parapuã, Salmourão, Sagres e Inúbia Paulista.
O intuito da iniciativa é oferecer informações sobre hábitos de consumo dos moradores dessa região e assim disponibilizar esses dados a associados para que sirvam de elementos afim da elaboração de planejamento para as empresas.
“O associado que buscar analisar a pesquisa terá um amplo campo de informação para ser estudado e compreendido. O questionário foi elaborado visando oferecer recursos para possíveis adequações ou confirmação de boas práticas adotadas pelas empresas da cidade. O resultado da pesquisa mostra muitas coisas interessantes e que podem passar despercebido pelo empresário por causa da rotina de trabalho. Entender os anseios do consumidor para poder traçar ações para atendê-lo de maneira satisfatória é o ideal que todo empresário deve pretender” afirmou o presidente da ACEOC, Edivaldo Marconato.
Dureide Chini, diretor do Instituto Evolução Pesquisas, confirmou que a iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz é valiosa para ajudar os associados: “A informação vinda diretamente do consumidor é muito importante. A ACEOC é uma das poucas associações comerciais que tiveram o cuidado de oferecer uma ferramenta tão valiosa para seus associados como uma pesquisa dessa natureza”.

A Pesquisa

A ACEOC, através de reuniões entre diretores e o representante do instituto contratado, elaborou um questionário amplo e que levasse à busca de informações relevantes para quem quiser respostas sobre os hábitos dos consumidores.
“Acredito que chegamos a um resultado muito satisfatório. Ponderamos os principais pontos que precisavam ser analisados. Temos um questionário específico para Osvaldo Cruz e um outro para os demais municípios pesquisados: Parapuã, Salmourão, Sagres e Inúbia Paulista. A decisão de pesquisar nessas cidades é de total importância, uma vez que Osvaldo Cruz é reconhecida como uma referência regional no comércio. Buscamos oferecer as melhores condições possíveis para que os consumidores de cidades vizinhas também comprem aqui”, declarou João Lino, gerente da ACEOC.
Os resultados ainda podem ser avaliados por diversos “recortes”. “Nossa metodologia, ao apresentar os resultados, é de dividir completamente o público pesquisado. Ao acessar as informações, o associado terá o resultado geral do público pesquisado, mas terá também todos os “recortes”, como por exemplo por faixa etária, renda, grau de escolaridade, região da cidade, religião, etc.”, declarou Chini, diretor do Instituto Evolução Pesquisas.
“Essa divisão serve para traçar um diagnóstico mais específico sobre determinado público-alvo”, finalizou Dureide.
Resultados disponíveis para consulta
Os resultados da pesquisa já estão disponíveis para os associados. Quem tiver interesse em obter os resultados da pesquisa pode entrar em contato com a ACEOC e retirar uma cópia digital, levando um pendrive (novo), para uso exclusivamente estratégico.
“Orientamos os associados a retirarem uma cópia digital (através de arquivos *.pdf) para utilizarem na elaboração de estratégias de planejamento. Queremos que o maior número de associados tenham acesso a essas informações. Acredito que isso vá ajudar a melhorar nosso comércio de maneira geral”, finalizou Edivaldo Marconato, presidente da ACEOC.

Entre em contato com a ACEOC pelo telefone 3528-2130 ou pelo whatsapp: (18) 99640-2130.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!

logo-aceoc-boavista

DICAS DE SEGURANÇA COM SEU CODIGO E SENHA DE CONSULTAS AO SCPC

*Nunca informe seu código e senha p/ ninguém, nem para pessoas que se identificarem como funcionários da ACEOC;

*Não anote seu código e senha em local visível ou de livre acesso;

*Informe seu código e senha apenas para funcionário (s) de confiança e que precisam utilizar os serviços do SCPC apenas para sua empresa;

*Após a saída de funcionário (s) que tinha acesso ao Código e senha solicite a mudança na ACE Osvaldo Cruz;

*Para maior segurança a empresa associada pode solicitar para gerar um código e senha individual para cada funcionário que utilize o sistema de consultas.

A Associação Comercial informa que não se responsabilizará pelo uso indevido deste código e senha ou uso por terceiros, a utilização do código e senha será de inteira responsabilidade da empresa associada.

Qualquer suspeita de vazamento de código e senha comunique imediatamente a ACEOC pelo fone: (18) 3528.2130.