Atendimento: [18] 3528-2130
Faça sua consulta ao SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

ACEOC contrata empresa para realizar pesquisa entre consumidores de Osvaldo Cruz e cidades da região

Ação inédita visa oferecer dados para associados que buscam informações sobre hábitos de consumo

Para quem tem uma empresa, conhecer o mercado para atuar e direcionar as ações pode ser fundamental, representando a diferença entre ter sucesso ou fracassar.
Pensando em auxiliar seus afiliados, a Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz contratou o Instituto Evolução Pesquisas, de Londrina-PR para realizar uma ampla coleta de informações e dados sobre hábitos de consumo da população de Osvaldo Cruz e cidades próximas: Inúbia Paulista, Parapuã, Salmourão e Sagres.
“O intuito do trabalho é oferecer subsídios para que nossos associados compreendam melhor os hábitos de consumo das pessoas dessas cidades. Tivemos o cuidado de ir além de Osvaldo Cruz, pois entendemos que o comércio daqui tem plenas condições de atender o mercado regional. Por isso fomos ouvir também os consumidores dessas cidades” destacou o presidente da ACEOC, Edivaldo Marconato.
Para Dureide Chini, diretor do Instituto contratado, a iniciativa é louvável. “Trabalho com pesquisas há mais de 30 anos e ao longo desse tempo vi poucas vezes iniciativas como essa. Conversando com diretores e colaboradores da entidade, notei que a intenção é poder oferecer condições das empresas ajustarem pontos que julgarem necessários em seus negócios e se tornarem ainda mais competitivas em um mercado tão concorrido e até globalizado em alguns segmentos”, finalizou.
A pesquisa ouviu cerca de 3 mil consumidores de praticamente todas as faixas etárias e de todas as regiões de Osvaldo Cruz. Além disso, algo em torno de 3,5 mil consumidores dos municípios vizinhos também foram pesquisados.
O questionário abordou os hábitos de consumo, as maneiras de como as pessoas se informam e ainda quais os principais anseios em relação ao futuro e o que esperam das empresas que oferecem produtos ou serviços que eles procuram.
“As pesquisas podem dar novos direcionamentos para o planejamento e também para as ações porque funcionam como um termômetro que indica como está o mercado. Não existe uma hora específica para se utilizar as pesquisas de mercado, pois elas são úteis a todos os momentos e ajudam as empresas a estarem melhor posicionadas em seu segmento”, afirmou Dureide Chini.
O resultado da pesquisa ficará disponível para os associados que se interessarem em obter essas informações.
Para mais informações entre em contato com a ACEOC: (18) 3528-2130 ou na sede da Entidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!

logo-aceoc-boavista

DICAS DE SEGURANÇA COM SEU CODIGO E SENHA DE CONSULTAS AO SCPC

*Nunca informe seu código e senha p/ ninguém, nem para pessoas que se identificarem como funcionários da ACEOC;

*Não anote seu código e senha em local visível ou de livre acesso;

*Informe seu código e senha apenas para funcionário (s) de confiança e que precisam utilizar os serviços do SCPC apenas para sua empresa;

*Após a saída de funcionário (s) que tinha acesso ao Código e senha solicite a mudança na ACE Osvaldo Cruz;

*Para maior segurança a empresa associada pode solicitar para gerar um código e senha individual para cada funcionário que utilize o sistema de consultas.

A Associação Comercial informa que não se responsabilizará pelo uso indevido deste código e senha ou uso por terceiros, a utilização do código e senha será de inteira responsabilidade da empresa associada.

Qualquer suspeita de vazamento de código e senha comunique imediatamente a ACEOC pelo fone: (18) 3528.2130.