Atendimento: [18] 3528-2130
Faça sua consulta ao SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

Inaugurações, Reinaugurações e Novos Associados

Osvaldo Cruz segue com o comércio em expansão e com investimentos por parte dos empresários. As inaugurações e reinaugurações seguiram em alta no mês de dezembro de 2017. Além disso, a ACEOC aumentou o seu quadro de associados.

 

Foto 1 – O diretor da ACEOC, Edson Sugawara, ao lado de Nayara Garcia e Marcos Miranda e do proprietário da Ju Biju, Cláudio, na inauguração da loja.

 

Foto 2 – Nayara Garcia ao lado de Araceli e Mayra, proprietárias da Duas Marias Brigaderia, juntamente com Edivaldo Marconato e João Lino, durante reinauguração da loja em novo endereço.

 

Foto 3 – João Lino, gerente e Nayara Garcia, colaboradora da ACEOC estiveram presentes na inauguração da Estação das Sapatilhas e foram cumprimentar o proprietário Erlon e sua esposa Fernanda.

 

Foto 4 – Marcos Miranda e Edivaldo Marconato, da ACEOC, foram cumprimentar as proprietárias da loja Encanto, Janaína e Adriana.

 

Foto 5 – O diretor Rodrigo Busquetti, e o gerente João Lino, da ACEOC, cumprimentam os proprietários de A Griffe Joias e Acessórios, Deuber e Deise, durante reinauguração da loja, agora em novo endereço na Av. Brasil.

 

Foto 6 – Marcos Miranda, colaborador da ACEOC dá boas vindas ao novo associado Matheus Nabas, da Corpo Maior Suplementos, e a funcionária Tamires.

 

Foto 7 – Nayra Garcia e Marcos Miranda cumprimentam o proprietário da CS CAR, Cristiano Lima da Silva, que agora também faz parte da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!

logo-aceoc-boavista

DICAS DE SEGURANÇA COM SEU CODIGO E SENHA DE CONSULTAS AO SCPC

*Nunca informe seu código e senha p/ ninguém, nem para pessoas que se identificarem como funcionários da ACEOC;

*Não anote seu código e senha em local visível ou de livre acesso;

*Informe seu código e senha apenas para funcionário (s) de confiança e que precisam utilizar os serviços do SCPC apenas para sua empresa;

*Após a saída de funcionário (s) que tinha acesso ao Código e senha solicite a mudança na ACE Osvaldo Cruz;

*Para maior segurança a empresa associada pode solicitar para gerar um código e senha individual para cada funcionário que utilize o sistema de consultas.

A Associação Comercial informa que não se responsabilizará pelo uso indevido deste código e senha ou uso por terceiros, a utilização do código e senha será de inteira responsabilidade da empresa associada.

Qualquer suspeita de vazamento de código e senha comunique imediatamente a ACEOC pelo fone: (18) 3528.2130.