Atendimento: [18] 3528-2130
Faça sua consulta ao SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

Comércio avalia período natalino positivamente

A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz avaliou como muito bom o período em que as lojas abriram em horário diferenciado no final do ano passado. Com início no dia 11 de dezembro as lojas funcionaram também no período noturno (até as 22h) de segunda à sextas-feiras até o dia 22/12. Nos sábados, dias 9, 16 e 23/12 até as 16h.

O presidente da ACEOC, Edivaldo Marconato afirmou que o período foi utilizado para alavancar as vendas de fim de ano. ‘‘Os nossos associados e os comerciantes de maneira geral sempre esperam mais desse período. É a época em que o comércio é aquecido e o clima de festa de fim de ano sempre ajuda. Além disso, a própria associação comercial incentiva a presença do consumidor nas lojas através das nossas promoções e também com as parcerias que firmamos para que o centro da cidade se torne um grande calçadão com diversas atrações.’’, destacou Marconato.

De fato, a ACEOC trabalha para que o centro da cidade se torne mais atraente para os consumidores. ‘‘Atrações como brinquedos infantis e artísticas são formas de oferecer entretenimento e diversão para as pessoas. Nós sempre buscamos oferecer algo mais pros nossos consumidores e assim ajudar o comércio em geral’’, destacou João Lino, gerente da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!

logo-aceoc-boavista

DICAS DE SEGURANÇA COM SEU CODIGO E SENHA DE CONSULTAS AO SCPC

*Nunca informe seu código e senha p/ ninguém, nem para pessoas que se identificarem como funcionários da ACEOC;

*Não anote seu código e senha em local visível ou de livre acesso;

*Informe seu código e senha apenas para funcionário (s) de confiança e que precisam utilizar os serviços do SCPC apenas para sua empresa;

*Após a saída de funcionário (s) que tinha acesso ao Código e senha solicite a mudança na ACE Osvaldo Cruz;

*Para maior segurança a empresa associada pode solicitar para gerar um código e senha individual para cada funcionário que utilize o sistema de consultas.

A Associação Comercial informa que não se responsabilizará pelo uso indevido deste código e senha ou uso por terceiros, a utilização do código e senha será de inteira responsabilidade da empresa associada.

Qualquer suspeita de vazamento de código e senha comunique imediatamente a ACEOC pelo fone: (18) 3528.2130.